Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Você já viu Londres das alturas?

Marcio Moraes

11/03/2014 13h58

Se ainda não viu, não sabe o que está perdendo. London Eye ou Millennium Wheel, como também é conhecida, é a terceira maior roda gigante do mundo. Com 135 metros de altura, é um dos pontos turísticos mais disputados de Londres, pois serve como observatório e proporciona uma visão 360º da cidade.

shutterstock_151447976

A London Eye foi um projeto ousado criado para marcar a passagem do milênio em 1999 e com data marcada para ser desmontada, assim como a famosa Torre Eiffel. Porém, em 2002 teve sua licença permanente concedida, e quem vai a Londres hoje não pode deixar de fazer esse passeio, que virou o queridinho dos turistas.

shutterstock_141711940

Em suas 32 cápsulas, a roda gigante comporta até 800 pessoas e uma voltinha leva 30 minutos, pois a movimentação é bem lenta para que todos possam apreciar e tirar muitas fotos da cidade que, particularmente, fica mais bonita no começo da noite. E tem ingressos para todos os gostos: passeios regulares, cápsulas privativas, voltas regadas a champanhe e muito mais.

shutterstock_162125309

Portanto, meu amigo, escolha o seu tipo de passeio e reserve um dos últimos horários para que as luzes da cidade deem um contorno especial as suas fotos, e você não vai se arrepender.

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!