Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Hospedagem em alto padrão! Conheça as 5 melhores suítes presidenciais

Marcio Moraes

22/06/2018 08h00

Pode não ser o sonho de muita gente, mas garanto que pelo menos algum dia, todo mundo teve vontade ou a curiosidade de se hospedar em uma suíte presidencial de um hotel de luxo. Os quartos são de cair o queixo, muitos deles com decoração assinada, móveis de grife, artes e eletroeletrônicos de última geração, bem distribuídos em um espaço que muitas vezes supera a metragem de um apartamento.

O bom gosto fascina e o luxo acostuma fácil quem se hospeda nesses quartos. Por isso, o post de hoje separou algumas das mais incríveis suítes presidenciais espalhadas pelo mundo e também aqui do Brasil. Confira:

The Raj Palace                                                                        

Esse luxuoso hotel nos moldes de um palácio, localizado em Jaipur, na Índia, oferece duas opções de suíte presidencial, a Shahi Mahal e o Pavilhão Maharaja, sendo que esse último é maior e mais chique. O apartamento de quatro andares oferece um bar, museu, biblioteca, sala de estar, spa e até um rooftop com jacuzzi com uma equipe exclusiva de gastronomia.

Foto: Divulgação

Intercontinental

Dono da suíte presidencial mais espetacular de toda a Ásia, o Intercontinental de Hong Kong oferece muito mais do que um quarto, e sim, um apartamento inteiro! Isso mesmo, são cinco acomodações que contam com academia, spa, sala de estar, sauna e até um piscina privativa com borda infinita. Muito luxo né?

Foto: Divulgação

St Regis

O luxuoso e cinco estrelas hotel nova-iorquino oferece duas opções de suítes presidenciais, com três ou quatro quartos. Ambas contam com biblioteca, cozinha, sala de estar, spa e, ainda, uma das mais lindas vistas do Central Park e da Quinta Avenida.

Foto: Divulgação

Belmond Copacabana Palace

O ícone da hotelaria carioca, tem sete luxuosas suítes presidenciais de aproximadamente 100 metros quadrados cada. Todas situadas no sexto andar do belíssimo hotel que, para os hóspedes desse tipo de acomodação, oferece uma piscina exclusiva. Objetos variados, vasos de Murano, obras de arte, móveis de linhas retas, cama King Size e banheiro em mármore são alguns dos detalhes daqueles encontrados por aqueles que se hospedam em uma das suítes do Copa.

Foto: Divulgação

Hotel Príncipe de Savoia

O hotel, que fica em Milão na Itália, tem a suíte presidencial mais extravagante da cidade. Acessível por um elevador privativo, os 500 metro quadrados contam com três banheiros, três quartos decorados com móveis raros, cristais franceses, lareira e até um SPA que inclui banhos turcos, sauna e piscina.

Foto: Divulgação

Conte para a gente nos comentários o que achou dessas suítes!

Quer mais dicas de viagem? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!