menu
Topo
Blog do Marcio Moraes

Blog do Marcio Moraes

Histórico

O primeiro Four Seasons brasileiro chega em breve a São Paulo

Marcio Moraes

14/09/2018 08h00

Em meio às áreas verdes da Zona Sul de São Paulo e próximo ao Rio Pinheiros, a rede de hotéis Four Seasons chega ao Brasil com uma entrada triunfal. O novo e exclusivo prédio conta com 29 andares, 258 acomodações e 84 Four Seasons Private Residences, além de restaurantes, spa, espaço para eventos e outros serviços. Claro que nós do Companhia de Viagem contamos tudo dessa novidade para você. Confira:

O hotel, localizado na Avenida das Nações Unidas, coloca seus hóspedes próximos aos principais centros empresariais, de compras, entretenimento e saúde da América do Sul. O aeroporto de Congonhas fica a apenas 20 minutos de distância, enquanto o de Guarulhos está a uma hora de carro.

Foto: Divulgação

O projeto foi feito pelo escritório norte-americano HKS Architects em parceria com os brasileiros do Aflalo e Gasperini Arquitetos. Já as acomodações, spa, lobby e outras áreas públicas foi assinado pelos designers do BAMO, de São Francisco, responsável por residências e hotéis de luxo em todo o mundo.

À frente da equipe culinária está o italiano Paolo Lavezzini. O restaurante trará um toque brasileiro à tradicional cozinha italiana, em um ambiente criado pelo renomado estúdio norte-americano EDG.

Lavezzini também supervisionará os menus do serviço de quarto, dos eventos e do bar do lobby, o Caju SP, inspirado nos botequins paulistanos.

O hotel oferecerá ainda uma área customizável de 1.409 m² para eventos. Os espaços são adaptáveis a comemorações sociais, como casamentos ou  família, e também a diferentes formatos de compromissos de negócios.

A proposta do BAMO para o primeiro Four Seasons no Brasil apresenta o melhor da estética de luxo internacional com inspiração nas linhas e nos estilos de grandes nomes da arquitetura e da arte nacional.

Foto: Divulgação

Materiais tradicionalmente brasileiros estão presentes em diferentes partes do hotel e peças de designers locais, como Burle Marx e Paulo Mendes da Rocha, unem luxo com o inigualável charme paulistano para acolher hóspedes do País e viajantes internacionais.

O segundo andar do hotel é um verdadeiro oásis em meio à cidade. Jardins internos e ao ar livre formam o espaço dedicado ao bem-estar, incluindo spa de categoria internacional, centro fitness, e uma piscina única, com área interna e externa dividida por um vidro retrátil com vista para o horizonte paulistano.

Foto: Divulgação

Esteja entre os primeiros a conhecer o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas: As reservas estão abertas para estadias a partir de 15 de outubro de 2018.

Entre as ofertas de inauguração, há preços especiais para reservas feitas com 14 dias de antecedência, pacotes com terceira noite gratuita e crédito no hotel. Já o Summer Love Romance Package inclui brides para uma estada romântica nos finais de semana.

O Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas é o primeiro hotel da rede no Brasil e integrará o crescente portfólio do Four Seasons nas Américas Central e do Sul, ao lado das propriedades em Bogotá, Buenos Aires e Costa Rica.

Foto: Divulgação

Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas
Reservas: + 55 (11) 3717-1700

Site: https://www.fourseasons.com/br/saopaulo/

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!

Quer mais dicas como essa? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News.

Fonte: WebLuxo

Sobre o blog

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!