menu
Topo
Blog do Marcio Moraes

Blog do Marcio Moraes

Histórico

Conheça os hotéis de luxo em Jerusalém

Marcio Moraes

12/09/2018 08h00

Capital de Israel, Jerusalém é conhecida como um centro espiritual e religioso desde o século X a.C.. Mesmo sendo considerada um território cristão, judeu e muçulmano, a cidade pode oferecer estadias bem luxuosas. O post de hoje do Companhia de Viagem te mostra algumas delas.

Em Jerusalém, a cadeia The Set Hotels oferece-lhe apenas a alguns metros de distância, dois estabelecimentos 5 estrelas, o que atende às expectativas de uma clientela heterogênea

Hotel David Citadel

Localizado em frente à Cidade Velha, a sua localização é simplesmente deslumbrante. A propriedade enfrenta centenas de anos de história e cultura e se destaca como uma referência atemporal para viajantes de todo o mundo que vêm para ficar na cidade santa.

Foto: Divulgação

O David Citadel Hotel é o porto de origem de uma família de frequentadores que vêm aqui há anos. Essas famílias e grupos de amigos encontram uma segunda casa para uma celebração ou uma semana de férias.

O ponto forte e central é inegavelmente a sua esplêndida piscina com vista para a cidade velha. Como protegido, o hotel foi construído em torno dele. Na beira da água, você encontrará o ambiente descontraído que reina no hotel. As crianças brincam e se divertem na piscina, enquanto os adultos se encontram para desfrutar de um coquetel sob a sombra de seu guarda-sol.

Depois de um dia quente de passeios e caminhadas, você terá a oportunidade de relaxar no spa do hotel. À sua disposição: sauna, massagens, esfoliações, tratamentos faciais…

Foto: Divulgação

Quanto ao alojamento, os quartos são acima de tudo elegantes e confortáveis. Seu design sóbrio e clássico é enfatizado pela escolha de materiais nobres, como banheiros de mármore e piso de carvalho. Quarto Superior ou Suite Real, todos têm uma área muito agradável. O destaque é um quarto com varanda com vista da piscina e da cidade velha.

Um grande buffet de café da manhã com um agradável terraço sombreado com vista para a piscina. O paraíso dos gourmands!
A escolha é mais do que vasta: omeletes guarnecidas a cada minuto, doces, saladas, frutas, frutas secas, cereais, sortidos de queijo…

La Scala é o restaurante principal. O local ideal para desfrutar de pratos tradicionais israelitas. Recomendamos vivamente a variedade de aperitivos para começar, é uma delícia.

A equipe do Sushi Bar recebe aqueles que desejam variar os prazeres durante a sua estadia. A la carte, uma ampla seleção de sushi preparado no local. Uma alternativa enquanto frescor. Eles sussurram que Bill Clinton, Kim Kardashian e Mariah Carey estiveram aqui…

Foto: Divulgação

Mamilla Hotel

Se a piscina exterior não é um critério imperativo e você prefere a experiência que faz você viver um estabelecimento fora do alojamento, então o Mamilla poderia ser uma opção sábia.

Ambos os hotéis têm exatamente o mesmo padrão: 5 estrelas. Por outro lado, o Mamilla foi pensado em um espírito mais moderno. Evidenciado pelo seu design e decoração refinada.

O Hotel Mamilla é menor e tem 194 quartos contra 385 para a Cidadela de David. Há brilho privilegiado, tons claros e teclas de cores pontuais.
A palavra de ordem estaria aqui: sofisticação pela simplicidade. Já o vidro do banheiro não tem muita privacidade.

Foto: Divulgação

A fim de atender às necessidades de viajantes exigentes, acostumados a hotéis de luxo, o hotel oferece uma experiência completa e única em Jerusalém, graças a uma oferta de definição de tendências.

O tópico é o telhado do hotel, onde você pode almoçar, jantar ou simplesmente desfrutar de um coquetel assistindo a uma das mais belas vistas da cidade velha. O lugar é belíssimo.

Happy Fish Restaurant está esperando por você para um almoço casual ou jantar. Você vai desfrutar de deliciosos pratos de peixe com toques mediterrâneos. Sente-se neste belo terraço depois de fazer compras na famosa Avenida Mamilla.

Iniciação à enologia israelense. A equipe do bar de vinhos recebe você de bom humor para uma degustação surpreendente. Uma verdadeira descoberta a não perder, mesmo se você ficar em outro lugar!

O Akasha Spa oferece tratamentos elaborados em torno dos quatro elementos: água, fogo, terra e ar. Mais uma vez, o hotel faz todos os esforços para proporcionar aos seus hóspedes experiências inovadoras.

Foto: Divulgação

Para fazer sua escolha, aqui estão as informações importantes a serem consideradas. Ao contrário do Mamilla Hotel, o David Citadel Hotel tem uma grande piscina exterior, que em cerca de 40 graus será um critério principal. Lado da decoração: clássico, elegante e nobre.

O Hotel Mamilla oferece uma ideia de luxo um pouco mais de acordo com as expectativas de hoje, graças às atividades oferecidas no local: teste de vinho, terraço, decoração com um design, elegante e moderno. De qualquer forma, o serviço é impecável em ambos os estabelecimentos e a localização excepcional.

David Citadel Hotel
Endereço: King David 7, Jerusalem, 9410119, Israel
Telefone: +972 2-621-1111

Mamilla Hotel
Endereço: Shlomo ha-Melekh St 11
Jerusalem, 94182, Israel
Telefone: +972 2-548-2222

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!

Quer mais dicas como essa? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News.

 

 

 

Sobre o blog

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!