Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

8 coisas incríveis que você pode fazer na primeira classe de um avião

Marcio Moraes

27/07/2018 08h00

Você já recebeu uma massagem, tomou um banho, ou foi servido por um mordomo enquanto voava? Essas regalias são experiências que você só pode ter se voar pela primeira classe ou na classe executiva de algumas companhias. Se você nunca teve essa experiência, nós do Companhia de Viagem proporcionamos uma pequena espiada do que acontece por trás das cortinas de um avião.

Voe em uma suíte pela Etihad Airways

As acomodações da primeira classe da Etihad Airways podem ser maiores do que o seu quarto de hotel, mas eu diria que se você está pagando aproximadamente US $ 30.000 por uma passagem só de ida, provavelmente não está reservando qualquer suíte.

O espaço, que acomoda até duas pessoas, conta com uma sala de estar, quarto e banheiro privativo.

Foto: Divulgação

Ganhe uma carona com um motorista particular na Turkish Airlines

Cancele seu táxi. Se você estiver voando pela classe executiva da Turkish Airlines, a companhia aérea enviará um carro e motorista de luxo para buscá-lo e levá-lo ao aeroporto ou ao seu destino após o desembarque. Diga-lhes os detalhes do seu voo e eles chegarão no horário e em grande estilo.

Foto: Divulgação

Tenha uma reunião de negócios voando pela Qatar

Com alguns milhares de dólares por assento, você não tem desculpa para não trabalhar se a sua empresa estiver financiando sua passagem de classe executiva na Qatar Airways. As Q-Suítes Business Class da companhia aérea oferecem assentos em uma sala de conferência, com painéis de mídia para exibir suas apresentações do PowerPoint.

Foto: Divulgação

Tome um banho na Etihad ou Emirates Airlines  

Tomar banho enquanto você voa deve ser uma sensação bem bizarra, mas você pode se divertir na Etihad Airways ou na Emirates Airline se estiver na Primeira Classe. Resumidamente, ambas as companhias aéreas vendem apenas cerca de cinco minutos de água quente por pessoa, então você terá que ser rápido, a menos que goste de banhos frios.

Foto: Divulgação

Ganhe uma massagem pela Turkish Airlines

Cansado da viagem? As cadeiras da classe executiva da Turkish Airlines têm um recurso de massagem embutido, para que você possa trabalhar esses nós a 35.000 pés.

Foto: Divulgação

Coma seu jantar em uma porcelana da Wedgwood pela Singapore Airlines

Na Singapore Airlines, as refeições gourmet são servidas em porcelana, projetadas para a companhia aérea pela Wedgwood, uma empresa de porcelana fina mundialmente famosa. Quanto à comida servida nesses pratos caros, preparada na hora pelo chef a bordo.

Foto: Divulgação

Tenha um mordomo a bordo da Etihad Airways

Os comissários de bordo podem ser ótimos, mas eles não passaram por um curso intensivo de treinamento de uma semana no mundialmente conhecido Hotel Savoy. A Etihad Airways emprega uma frota de mordomos treinados, com luvas brancas, para atender aos passageiros de primeira classe hospedados na classe The Residence da Etihad Airways, que trabalharão com os comissários de bordo para ajudar a organizar qualquer coisa que os hóspedes possam desejar enquanto estiverem no avião.

Foto: Divulgação

Dirija um porshe na sua conexão voando pela Lufthansa

Em vez de passar o tempo no saguão do aeroporto em uma longa parada, os hóspedes da primeira classe que voam pela Lufthansa podem reservar a experiência da Porsche First Class Excitement. Por apenas 99 euros, você terá uma locação de três horas de um Porsche 911, gasolina e seguro para poder explorar a cidade em alta velocidade e voltar ao seu vôo de conexão.

Foto: Divulgação

E aí, gostou das mordomias oferecidas? Escreva nos comentários o que achou e não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Quer mais dicas de viagem? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!

 

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!