Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Confira os quartos de hotéis mais exóticos do mundo

Marcio Moraes

01/08/2018 08h00

Uma suíte na árvore, uma quadra de basquete ao lado da cama, até mesmo uma mini-réplica da cidade de Moscou no meio do deserto – esses quartos de hotel têm tudo que você sempre sonhou e muito, muito mais. Pensou que o mini-bar em seu quarto era a coisa mais exótica que veria? Confira essa seleção de suítes inusitadas!

Tsala Treetop Villa, África do Sul

Uma casa na árvore parece brincadeira de criança, mas as vilas do Treetop Villas na cidade de Tsala trabalham para desmistificar essa ideia. Suas suítes incluem todas as comodidades de luxo que você esperaria: no térreo, uma cozinha compacta, piscina de imersão, ar-condicionado e chuveiro ao ar livre em um deck privativo, mas tudo acima do solo, na copa das árvores.

Foto: Divulgação

Site: http://tsala.hunterhotels.com/home/

Hardwood Suite, Las Vegas

O hóspede não precisa ser um jogador profissional da NBA para aproveitar a suíte Hardwood do Hotel Palms, mas certamente vai se sentir como um. Decorado com uma quadra de basquete, o quarto conta com camas mais longas, um painel eletrônico, um vestiário esportivo e uma pista de dança pessoal. O hóspede pode ainda contratar sua própria chearleader nessa suíte que tem dois andares e um bar privativo, tudo isso pó apenas U$ 25 mil por noite.

Foto: Divulgação

Site: http://www.palms.com/hardwood-suite.html

The Mine Suite, Suécia

O quarto de hotel mais profundo do mundo está localizado em uma mina de prata na Suécia, e você pode passar uma noite no subsolo na Mine Suite do hotel Sala Silvermine. Você definitivamente vai estar desconectado do mundo exterior, já que os telefones celulares não funcionam, mas você terá um rádio para se comunicar com a equipe do solo.

Foto: Divulgação

Site: https://www.salasilvermine.com/

Lennon Suite, Inglaterra

Desculpe fãs do Ringo, mas o Hard Dya Night Hotel com tema dos Beatles em Liverpool tem apenas uma suíte com o tema Lennon e outra para McCartney, e é claro que foi feita para ver qual é a favorita. O quarto de John custa quase US $ 1.500 por noite, enquanto a do Paul é de cerca de US $ 1.100.

Foto: Divulgação

Site: http://www.harddaysnighthotel.com/rooms-suites/lennon-suite/

The Graceland Suit, Estados Unidos

Reserve um refúgio romântico para o seu "Burning Love" na Suite Graceland no Heartbreak Hotel em Memphis. Projetado para se parecer com uma mini-versão do Graceland Mansion de Elvis Presley, a suíte inclui quartos, sala de estar, de jantar, de bilhar e até mesmo o cômodo com tema de selva.

Foto: Divulgação

Site: https://www.graceland.com/lodging/heartbreakhotel/

Reed Room, Dubai

Morrendo de vontade de visitar a Rússia, mas encontrou voos mais baratos para Dubai? Não tenha medo, basta reservar-se no Moscow Hotel, localizado no centro de Dubai. Faça o check-in na Sala Vermelha, aumente o ar-condicionado e abrace o slogan do hotel: "Onde você fica como um czar!"

Foto: Divulgação

Site: http://www.moscowhoteldubai.com/

Le Jardin, Inglaterra

Você gosta de acampar, mas odeia o ar livre? Reserve o quarto Le Jardin na Gadds Town House em Durham, e você terá o melhor da natureza sem todas as coisas desagradáveis como, insetos. A sala vem com um tapete é decorada com um tapete de grama, banheira de hidromassagem privada, uma cama real e janelas do chão ao teto.

Foto: Divulgação

Site: http://www.lejardinwinebar.co.uk/

Gas Station Room, Alemanha

Normalmente, se você passa a noite em um posto de gasolina, ou alguma coisa deu muito errado na sua viagem ou a sua vida teve uma reviravolta terrível. Não é assim se você estacionar na sala do posto de gasolina no quarto V8 Hotel de Boblingen, que possui uma bomba de gás e móveis feitos de peças automotivas. Além disso, você vai dormir em uma cama de corrida!

Foto: Divulgação

Site: https://www.v8hotel.de/en/v8-themed-rooms/gas-station/

Barbie Suit, Estados Unidos

Quantos de nós já desejamos ser pequenos o suficiente para caber na Malibu Dream House de nossa Barbie? Agora, a casa cresceu e ganhou vida na Suíte Barbie do Palms em Las Vegas. A casa dos sonhos foi atualizada para a menina moderna, com uma banheira de hidromassagem, lareira, design de interiores assinado por Jonathan Adler, tudo bem rosa. A sala comporta 50 pessoas (embora só durma quatro), então convide Ken e toda a turma!

Foto: Divulgação

Site: http://www.palms.com/fantasy-tower-rooms.html

Em qual suíte você mais gostaria de ficar? Qual é o lugar mais exótico que você já ficou? Conte-nos aqui embaixo nos comentários!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!