Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Conheça o novo canal culinário da Emirates Airline

Marcio Moraes

01/10/2018 15h21

A Emirates lançou seus próprios canais de alimentos e vinhos para oferecer aos clientes uma visão dos bastidores de como criam seus menus internos e trabalha com seus parceiros globais.

Os dois canais dão uma visão interna do investimento de US $ 700 milhões da Emirates em vinhos finos e seus cardápios regionais e sazonais preparados por chefs premiados.

A companhia aérea serve cerca de 110 milhões de refeições por ano com a mesma atenção aos detalhes na Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica.

"Os canais dão aos espectadores acesso à nossa filosofia de alimentos e bebidas, a estratégia de catering e como trabalhamos com nossos parceiros. Além disso, nossos tutoriais e receitas dão aos nossos clientes algo interessante para "levar para casa" com eles ", disse o vice-presidente sênior da Emirates, Catering Joost Heymeijer.

Foto: Divulgação

Os dois primeiros episódios do Food Channel levam o espectador à Úmbria, na Itália , onde a Emirates compra seu azeite de Monte Vibiano e ao Sri Lanka para entender como o chá Dilmah é selecionado para ser servido a bordo.

Os episódios também apresentam receitas de seus menus a bordo inspirados na região, para que os clientes possam recriar o Prawn Machbous, assinatura da Emirates, ou aprender a fazer um clássico crepe em casa. Mais episódios serão adicionados no próximo ano.

Foto: Divulgação

O Canal do Vinho apresenta um documentário sobre a estratégia de compra de vinhos da Emirates e as relações diretas que cultivou com os melhores produtores de vinho do mundo para adquirir algumas das safras mais exclusivas. Todos os dias, a Emirates serve mais de 80 tipos de vinhos, champanhes e vinhos do porto em toda a sua rede.

Atualmente, há 10 episódios a bordo, enquanto novos tutoriais sobre vinhos serão adicionados em breve.

Foto: Divulgação

Os episódios de comida e vinho da Emirates estão ao lado de outros 3.500 canais de entretenimento on-demand, incluindo filmes, canais de TV premiadas, dezenas de milhares de músicas, podcasts e jogos.

Além disso, mais de 170 aeronaves são equipadas com TV ao vivo com torneios esportivos e atualizações de notícias em tempo real.

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!

Quer mais dicas como essa? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!

 

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!