Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Abu Dhabi é a nova Orlando? Cidade terá parque temático Warner Bros

Marcio Moraes

25/07/2018 08h00

Algo gigante e incrível foi construído em Abu Dhabi. A partir de amanhã, 25/07, os visitantes poderão andar pelas ruas de Gotham City e Metropolis, conhecer os Flinstones, a cidade onde vivem, e relembrar os bons tempos dos desenhos Hanna-Barbera. É isto que promete o parque temático indoor Warner Bross Abu Dhabi.

O Warner Bros World Abu Dhabio oferecerá 29 atrações, que irão se juntar ao Ferrari World Abu Dhabi na Yas Island, que inclui também o parque aquático Yas Waterworld, uma pista de Fórmula 1, área de concertos, campo de golfe, praia e marina. A Yas Island também será a casa do SeaWorld Abu Dhabi, que foi recentemente anunciado para uma inauguração em 2022.

Confira os atrativos do parque árabe abaixo, que até agora soma o investimento de 1 bilhão de dólares.

Warner Bros. Plaza

A entrada do parque terá um estilo da Era de Ouro de Hollywood. Os visitantes passam debaixo de um arco com o logo da Warner Bros e serão transportados para um universo de arquitetura Art Deco e ruas cheias de detalhes da Califórnia de antigamente.

A cidade do Super-Homem fará parte do parque. Os conhecidos arranha-céus serão o centro da área, que, ao que tudo indica, terá o Daily Planet, jornal onde Clark Kent e sua namorada, Lois Lane, trabalham.

Gotham City

Batman também ganhará sua cidade no Warner Bros. Abu Dhabi. Além de imitar a arquitetura gótica de Gotham City, a área terá a presença maciça dos vilões clássicos do herói da DC Comics. Pela imagem, podemos ver referências ao Coringa, Charada e Mr. Freeze, junto com um pedaço de trilho de montanha-russa.

Cartoon Junction

A área reunirá diversos personagens clássicos da Hanna-Barbera, incluindo Scooby-Doo e Pernalonga. Segundo a empresa, uma pintura imitando um céu estilizado cobrirá todo o local, que imita uma vila. Tudo para fazer uma imersão dos visitantes no mundo da animação.

Foto: Divulgação

Dynamite Gulch

Os Looney Tunes estarão em dois lugares do parque. Nesta área veremos uma espécie de continuação da Cartoon Junction, levando os visitantes "às estrelas e ao deserto". Parece estranho, mas estamos falando de desenhos animados, não é? Mais uma montanha-russa dá as caras, além dos personagens Marvin, o marciano, e o cowboy Eufrazino Puxa-Briga.

Bedrock

O Warner Bros Abu Dhabi realmente dará importância aos desenhos animados. Serão três áreas dedicadas aos cartoons, incluindo Bedrock, o lar dos Flintones. O lugar terá pássaros e dinossauros fornecendo "a energia", mantendo-se bem fiel ao desenho original.

Foto: Divulgação

Comente o que achou da novidade e não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Quer mais dicas de viagem? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!

Fonte: Parkaholic

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!