Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Quarto de hotel em helicóptero é novidade na Escócia

Marcio Moraes

24/10/2018 08h00

Bem-vindo ao Helicopter Glamping; o lugar mais incomum da Escócia para você se hospedar e pronto para decolar! Preparado para embarcar nessa com o Companhia de Viagem? Confira:

Já se perguntou o que seria dormir em um helicóptero? Bem, agora você pode!  Uma empresa transformou o helicóptero Sea King em um alojamento diferente e deslumbrante, completo com uma mini cozinha e banheiro.

Foto: iStock

O helicóptero possui suas características originais contendo uma cama peculiar na cauda e uma área de estar no cockpit com vistas panorâmicas sobre o Carse de Stirling. Parece mais uma casa de férias de sonho para uma criança.

Este helicóptero está disponível para pernoites ao preço de US $ 200/noite (R$ 630). Infelizmente ou felizmente, o helicóptero não voa.

A empresa comprou este helicóptero em um leilão pagando £ 7.000 (R$ 29 mil) em março de 2016. O helicóptero gigante foi então transportado 515 km pela estrada antes de ser colocado no pitoresco acampamento de Thornhill um mês depois.

Foto: iStock

Mantiveram e restabeleceram toda a iluminação original e então, quando você o vê aceso a noite, parece que está pronto para decolar. O aparelho é uma casa de férias onde pode dormir uma família de cinco (2 adultos e 3 crianças) com uma cama dupla e uma cama tripla, bem como uma cama de solteiro na cauda.

Foto: iStock

Foto: iStock

Foto: iStock

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!

Quer mais dicas como essa? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!

 

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!