Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Luxuoso hotel na Amazônia permite nadar com golfinhos cor-de-rosa

Marcio Moraes

21/09/2018 08h00

A Amazônia brasileira é o único lugar que permite você mergulhar em meio as maravilhas da natureza, como nenhuma outra.

De flora, fauna e muito mais, a beleza da zona verde é algo que vale a pena experimentar durante toda a vida.

E se o dinheiro não é problema, você pode aproveitar ficando em um lodge luxuoso e ecológico como o Juma Amazon, que permite que você aproveite ao máximo da selva.

Foto: Divulgação

Localizado em um espaço preservado, a cerca de 92.7 km (62 milhas) de Manaus, o Juma Amazon Lodge é o lugar perfeito para o luxo sustentável.

O hotel ecológico pode ser visitado entre abril e junho, quando a floresta experimenta inundações, tornando suas áreas escondidas facilmente acessíveis através de barcos.

Um passeio em canoas de madeira ecléticas durante este tempo oferece vistas fascinantes das águas e dos vegetais circundantes que são um grampo na floresta.
A estrela do passeio seria um tempo de mergulho solicitado com golfinhos cor-de-rosa que enchem a Amazônia durante esta temporada!

O sustentável hotel Juma Amazon Lodge acomoda 21 bungalows, cada um cuidadosamente decorado em locais íntimos da floresta. Além das amenidades padrão, o lodge também oferece uma piscina de 8 x 5 metros de largura com espreguiçadeiras, guarda-sóis e um bar!

Podemos afirmar que a propriedade inteira é construída com o uso de material de origem local que causa danos mínimos à natureza. Você deve ter esse lugar em sua lista de viagem para 2018!

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

JUMA Amazon Lodge
Amazonas – Brasil
Tel. +55 (92) 3232-2707

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!

Quer mais dicas como essa? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News21

 

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!