Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Hotel de gelo ganha decoração temática de Game of Thrones

Marcio Moraes

28/09/2018 08h00

O Lapland Hotels Snowvillage foi recém inaugurado e construído em parceria com a HBO Nordic. Um hotel que fica localizado na cidade de Kittila, na Finlândia, optou por investir toda a sua decoração para conquistar os corações dos fãs da série da HBO.

O resultado é um edifício labirinto todo em gelo (foram usados cerca de 350 mil kg de gelo) dedicado a popular saga da TV, onde pode encontrar diversas esculturas, como uma do próprio Rei da Noite e um saguão inteiro com o Salão de Rostos de Braavos e outros personagens de GoT ou um dragão gigante em gelo. Até existe uma réplica do Iron Throne e uma reconstrução do Braavosi Hall of Faces.

Foto: Divulgação

Com uma série de atividades (como andar de trenó, moto de neve, esquiar e aulas para fazer esculturas no gelo), o hotel tem cerca de 30 quartos, com uma temperatura média de -5ºC para manter a estrutura gelada.

Se você estiver interessado em passar por lá uma temporada, é importante que saiba que só estará aberto até 18 de abril. O preço dos quartos começa nos € 165 (cerca de R$ .

Mais sobre o hotel, abaixo:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!

Quer mais dicas como essa? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!