Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Conheça as praias mais românticas do mundo para curtir com seu amor

Marcio Moraes

11/09/2014 16h54

Olá meu amigo,

Que tal surpreender seu grande amor com uma viagem romântica? Apresento a você praias inacreditáveis que combinam perfeitamente com lua de mel, aniversário de namoro ou de casamento. O romance está no ar!

Uma viagem dessas certamente fará com que os votos de afeto sejam renovados e prolongados por muitos anos. Afinal, não existe nada melhor do que relaxar e escapar da rotina com quem você decidiu passar o resto da vida, não é?

1. Grande Plage
Não é porque você namora ou é casado/a que precisa de tranquilidade o tempo todo. A praia mais famosa da França fica na cidade de Biarritz, e lá o que não falta é agito, surfe e animação. É uma ótima oportunidade para vocês conhecerem outras pessoas e participarem de atividades super divertidas.

shutterstock_171913496

2. Tulum
Esta praia fica em uma área historicamente importante da cultura maia, em Tulum, no México. A areia clarinha e água cristalina só tornam o lugar ainda mais cinematográfico.

shutterstock_147294341

3. Crane Beach
Esta praia em Barbados, no Caribe, certamente vai tirar seu relacionamento da rotina.

shutterstock_28018756

4. Ilha Mustique
St. Vincent e Granadinas é um pequeno país insular no Caribe. Por ser tão pequeno e exclusivo, é o local ideal pra fugir do restante do mundo com o seu par.

Mustique

5. Praias da ilha Ko Phi Phi Don
Basta olhar a imagem para comprovar o quanto a Tailândia é incrível. Além de ser muito rica culturalmente, tem praias deslumbrantes prontas para serem exploradas, como as da ilha Ko Phi Phi Don.

beach16

6. Bora Bora
Muitas praias do Tahiti são privadas, mas felizmente os viajantes ainda podem curtir algumas, como a de Matira, em Bora Bora.

Hilton-Bora-Bora-Presidential-Suite-1024x748

7. Venice Beach
Você não pode ir a Califórnia sem passar por Venice Beach. Cercada por diversão, a praia atrai banhistas que praticam esportes como frisbee e vôlei, além de ser um lugar perfeito pra tomar sol e nadar no oceano.

beach14

8. Praia de Copacabana
A famosa praia de Copacabana é considerada uma das mais românticas de todas só por sua atmosfera e visual, que já inspirou tanto a música como o cinema brasileiro. Com pontos históricos e vida noturna agitada, a praia ainda consegue ser cenário de um público bem eclético.

beach9

9. Bondi Beach
Esta praia, rodeada de falésias rochosas, é ideal para casais mais aventureiros e oferece muitas atividades ao ar livre. Como haveria de ser na Austrália, os surfistas dominam a cena.

beach10

10. Angra dos Reis
Além de ficar no caloroso Rio de Janeiro, Angra é parada certa de quem quer descansar em um lugar lindo e romântico.

beach11

11. Miami Beach
Conhecida por sua diversidade cultural, Miami reserva uma gastronomia abundante, muita música, festa e praias ensolaradas, além de ser o paraíso das compras. Casais mais urbanos vão adorar!

beach12

12. Maldivas
A República das Maldivas é um grupo de pequenas ilhas no Oceano Índico que proporciona aos apaixonados mergulhos inesquecíveis em praias com as águas mais claras do mundo.

hd-wallpaper-maldives-beach1

13. Anguilla
Shoal Bay está entre as praias mais badaladas do mundo e, na minha opinião, a mais bela do Caribe. Você e seu amor irão viver um verdadeiro romance de cinema neste lugar inesquecível. Em minha última viagem para o Caribe, realizei um passeio de avião exclusivo por toda a ilha de Anguilla. Veja só:

Aproveite!

Grande abraço,

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!