Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Conheça cinco ilhas privadas para alugar

Marcio Moraes

29/09/2014 12h34

Olá amigo viajante,

A primavera acabou de chegar, e com o aumento da temperatura, não há nada como paisagens paradisíacas para aproveitar o melhor das estações mais quentes do ano: sol, calor e mar. Ao lado da família, de amigos ou de um grande amor, passear por praias exuberantes do Caribe à Nova Zelândia deve estar, definitivamente, nos planos de qualquer viagem da temporada.
Por isso, desta vez, saio um pouco do lugar comum e trago dicas de ilhas privadas no mundo inteiro, prontas para serem alugadas, com direito a serviços mais luxuosos que os oferecidos por muitos hotéis e resorts. Mais exclusividade que isso é impossível.

1. Necker Island

Localizada nas Ilhas Virgens Britânicas, no Caribe, a morada do Sir Richard Branson, fundador do grupo Virgin, pode ser alugada para uso exclusivo. Com decoração no melhor estilo balinês, a ilha acomoda até 30 pessoas em sete lindas casas, e oferece atividades aquáticas, tênis, serviço de spa, excursões de golf e muito mais.

www.neckerisland.virgin.com

1000x420Necker_pool_3

Necker_Beach_House_4

2. Vomo Island

Fiji é um país mágico perdido no meio da Oceania e composto por centenas de ilhas paradisíacas com areia fofa e águas translúcidas, como Vomo, disponível para aluguel exclusivo por alguns dias ou para comemorar momentos especiais. Tudo isso com direito a alta gastronomia, atividades aquáticas, festas, shows e programação para crianças, entre muitos outros.

www.vomofiji.com

vomo-fiji-island-resort-the-island-0-1000x600

vomo-fiji-island-resort-the-island-01-1000x600

3. Cavalli Island Retreat and Spa

Excluvisíssima, essa ilha na Nova Zelândia recebe no máximo seis pessoas por vez. E quem decidir alugar esse pequeno pedaço do paraíso, além de ter acesso a um iate à disposição e spa, também se surpreenderá com a cultura maori, muito presente na região.

www.cavalliislandretreat.co.nz

Cavalli Overview

CAVALLI_IS_1216

4. The Brando

Águas translúcidas e uma rica vida marinha esperam pelos hóspedes da ilha Tetiaroa, na Polinésia Francesa. O local, que pertenceu ao ator Marlon Brando, hoje é um resort ecológico de luxo privado, e oferece desde snorkel a stand up paddle, além de aulas de dança e serviços de spa.

www.thebrando.com

P1140701

activities-4

5. Ko Munnork

A Tailândia é um paraíso e esconde uma única ilha privada disponível para aluguel. Entre os serviços oferecidos estão atividades aquáticas, trilhas e até pesca, além de alta gastronomia e paisagens de tirar o fôlego.

www.munnorkprivateisland.com

prop-img-full-hrj3vcjn-2iegvq1i2hog

prop-img-full-hrj4d72f-e82xjl823668

Espero que gostem das dicas e aproveitem! Até a próxima!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!