Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Mergulhe em luxo submerso

Marcio Moraes

03/10/2014 17h07

Caro amigo,

Nas minhas aventuras pelo mundo, tive a oportunidade de conhecer muitos lugares especiais, mas nenhuma experiência deve se comparar à sensação única de dormir e acordar no fundo do mar. Por isso, hoje eu mergulhei fundo para buscar duas dicas de acomodações subaquáticas, uma em Singapura, e outra na Tanzânia, onde é possível apreciar de perto uma paisagem linda e bem curiosa: a vida marinha.

Underwater

Ocean Suites

Na exótica Singapura, o Resort World Sentosa possui 11 luxuosas suítes subaquáticas de dois andares. Embaixo, é possível ver toda a vida marinha local, enquanto no piso superior, já fora d'água, um ambiente exclusivo e sofisticado oferece todo o conforto necessário, além de serviços fitness e piscinas.

www.rwsentosa.com

Above-and-under-water

Aerial_2

From-inssside

DCIM100GOPRO

The Manta Resort

Se o objetivo é descansar e encontrar tranquilidade, esse hotel na ilha de Pemba, na Tanzânia, é a opção ideal. Uma única suíte submersa fica a quatro metros da superfície, e ainda conta com um deck exclusivo fora d'água para apreciar todas as maravilhas dessa parte do Oceano Índico.

www.themantaresort.com

 
Ocean Suites - In-room Bathtub

Ocean Suites - Bedroom View

Ocean Suites - Bedroom

Ocean Suites - Living Room 2
Hospedar-se no fundo do mar pode nos apresenta a vida por um novo ângulo e, provavelmente, será a experiência mais próxima que teremos de Atlântida. Você teria coragem?

Abraços e até amanhã, às 18h10, na RedeTV!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!