Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Conheça a mansão que serviu de cenário para o filme “50 Tons de Cinza”

Marcio Moraes

19/01/2015 15h13

Olá amigo,

Você se lembra do furor que foi o lançamento do livro "50 Tons de Cinza", da escritora inglesa E. L. James? Pois é! Se você gostou, se prepare, porque o que antes era apenas um romance literário virou um filme que será lançado nos cinemas no dia 12 de fevereiro. Que tal, então, conhecer um pouco mais sobre o local onde foi gravada boa parte do longa: a Casa Mia?

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Localizada na cidade de Vancouver, no Canadá, a mansão foi construída em 1932 pelo magnata cervejeiro George C. Reifel.

Com arquitetura espanhola e repleta de detalhes elegantes e extravagantes, como os enormes lustres, painéis de madeira e desenhos nas paredes, a casa reflete bem a personalidade ambiciosa de Reifel. Perfeita para o personagem Christian Grey, não?

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O curioso é que todos os donos seguintes da Casa Mia preservaram a residência original, que hoje faz parte do Heritage House Tour, um passeio turístico por 10 construções históricas de Vancouver.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Que tal? Vamos conhecer a mansão onde acontece o instigante romance entre Anastasia Steele e Christian Grey?

Ótima viagem!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!