Quer se refrescar? Vá para o Japão! Conheça as melhores praias de Okinawa
Olá amigo,
O fim de semana está chegando e a vontade de se jogar em um marzão azul turquesa é imensa, não é mesmo? Digo por mim, ainda mais nesse calor que tem feito em São Paulo nos últimos meses! O que você acha, então, de ir ao Japão para se refrescar? Isso mesmo! O país não é apenas território de tradições milenares. Poucos sabem, mas o arquipélago de Okinawa é repleto de praias belíssimas! Quer conhecer algumas delas?
Localizado ao sul do país, o conjunto de 169 ilhas forma cerca de mil quilômetros de comprimento, indo de Kyushu à China.
Na capital Naha, Zanami Beach é uma das mais preparadas para receber turistas. O vilarejo tem várias praias, como Ama e Furuzamami, próprias para a prática do mergulho.
Já Maehema Beach pertence à ilha Miyako e divide a fama com as vizinhas praias de Yoshino e Sunayama. O interessante deste destino é que o lugar não é habitado, portanto é ótimo para quem busca tranquilidade.
De um azul cristalino que poderia ser cenário brasileiro, Kabira Bay está situada na ilha de Ishigaki e tem como principal atração os barcos com o fundo feito de vidro! A visita ao local é maravilhosa, ainda mais porque ali há um grande cultivo de pérolas negras.
Também muito procurada pelos amantes de mergulho e snorkeling, a praia de Aharen oferece passeios para várias orlas desertas na ilha de Tokashiki.
Agora, você já imaginou ir descansar em uma praia e acabar em um passeio de búfalo? Em Kondoi Beach, isso é uma possibilidade grande! Aproveite muito esse lugar especial da ilha de Taketomi, porque é uma das únicas com comércio, chuveiros e várias outras facilidades.
Ótima viagem!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.