Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Curta um fim de semana regado a vinho em São Paulo

Marcio Moraes

01/07/2015 17h03

Caro amigo,

A dica que trago hoje é para os paulistanos apaixonados por vinho. É que entre os dias 2 e 5 de julho acontece a 6ª edição do Wine Weekend São Paulo Festival, evento que reúne enologia, gastronomia e arte no Pavilhão das Culturas, no Parque Ibirapuera.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Wine Weekend oferece diversas atrações relacionadas ao vinho, como degustações, venda com desconto e jantares temáticos harmonizados com rótulos de Buenos Aires e Paris.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os visitantes também podem conhecer parte do acervo do Museu do Vinho, que fica em Bento Gonçalves (RS), e apreciar uma exposição do artista norte-americano Scott Gurdersen, especialista em construir retratos em grande formato com rolhas recicladas.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os que preferem uma boa cerveja também poderão aproveitar o festival. No Bier Garden, produtores nacionais e importadores oferecerão cervejas especiais para degustação e venda.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Além disso, um espaço infantil permite que crianças aprendam a cadeia produtiva de uma vinícola de maneira lúdica e divertida. Ou seja, diversão para a família toda!

Então, amigo, anote este evento na agenda e divirta-se! E, claro: se beber, não dirija!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

www.wineweekend.com.br

Abraço e até a próxima!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!