Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Melhores lugares para saltar de paraquedas no mundo!

Marcio Moraes

13/01/2017 08h00

Se você é uma pessoa que não tem medo de altura e adora uma adrenalina, que tal dar um pulinho de paraquedas? Preparei uma lista com os cinco melhores lugares para saltar de paraquedas no mundo. Vamos lá, coragem!

Skydiving photo. Tandem.

Le Marche – Itália 

Le Marche é uma região localizada no centro da Itália ao lado do mar Adriático, que é conhecida por ter lindas paisagens e água tranquilas, também é reconhecida pelo seu centro de paraquedismo, o São Giorgio. Se você for visitar a Itália, aproveita e da uma passadinha por lá, o centro é um dos mais famosos da Europa.

Le Marche - Itália Foto: trip-suggest.com

Le Marche – Itália Foto: trip-suggest.com

Rio de Janeiro – Brasil

Achou que não ia ter o nosso país nessa lista? Está muito enganado, no Brasil podemos encontrar escola de paraquedismo em muitos estados, mas as que mais se destacam ficam na cidade maravilhosa. A principal fica em Resende, no Rio de Janeiro, saltando de lá você poderá ver as nossas lindas praias.

Rio de Janeiro - Brasil

Rio de Janeiro – Brasil

Tirol – Áustria 

Se o seu tipo de salto preferido for o tandem, aquele que você pula de queda livre normalmente de uma altura de 3 a 4 mil metros com um instrutor o estado de Tirol, na Áustria, é a melhor opção. Lá é possível apreciar as montanhas e florestas durante o tempo de salto. É sensacional a sensação!

Tirol - Áustria Foto: travel.nationalgeographic.com

Tirol – Áustria Foto: travel.nationalgeographic.com

 

Kalispell – Estados Unidos 

A cidade de Kalispell fica em Montana nos Estados Unidos e é perfeito para você que não gosta de tranquilidade e está a fim de pular de paraquedas. Indico que você vá no inverno, a vista do salto é maravilhosa com as montanhas rochosas cobertas de neve, e você pode ver de cima o Parque Nacional dos Glaciares e o lago Flathead.

Kalispell - Estados Unidos Foto: tetongravity.com

Kalispell – Estados Unidos Foto: tetongravity.com

Plettenberg Bay – África do Sul

A cidade de Plettenberg Bay é muito procurada por turistas que querem adrenalina e exploração. Paraquedas é uma das atrações de lá, se você tiver coragem vai apreciar uma bela visão das praias, montanhas, rios e lagos da região.

Plettenberg Bay - África do Sul

Plettenberg Bay – África do Sul

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!