Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Uma nova perspectiva para a sua viagem

Marcio Moraes

03/04/2017 08h00

Viajar é sempre bom, mas cá entre nós, têm alguns programas que a gente já cansou de fazer. Por que não apostar em passeios diferentes? Continua lendo que eu te dou algumas dicas muito legais aqui no post!

O Airbnb ficou conhecido por ser uma grande facilidade na hora de decidir onde se hospedar nas viagens. Ele nos conecta com moradores locais, que estão alugando seu apartamento, ou até um quarto, para termos mais opções. Agora, o site tem uma novidade que vai tornar nossas experiências cada vez mais únicas, o Airbnb Trips. A grande diferença dessa opção, é que o anfitrião não só está à disposição do hóspede para que ele possa aproveitar os melhores pontos turísticos da cidade, mas é um especialista, que vai trazer uma visão completamente diferente para quem está visitando. Mas em quê?

Foto: Divulgação/Airbnb

Cozinha, arte e natureza são algumas das categorias que a plataforma já está oferecendo, mas não acaba por aí. De criar perfumes em Paris, a passar algumas horas conhecendo o behind the scenes dos restaurantes de Tóquio, e explorar praias com moradores locais na Califórnia, são experiências totalmente únicas, que vão tornar suas viagens ainda mais memoráveis.

Por enquanto, o serviço só está disponível em 12 cidades (Los Angeles, São Francisco, Miami, Detroit, Havana, Londres, Paris, Florença, Nairobi, Cidade do Cabo, Tóquio e Seoul). A boa notícia é que, ainda esse ano, ele chega também em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires!

Foto: Divulgação/Airbnb

Outra empresa que oferece experiências sem-igual é a Silversea. Especialista em cruzeiros, ela traz opções diferentes, como explorações na Antártida e no Alaska. As viagens podem durar entre uma e três semanas, com desembarques que vão te fazer ficar de queixo caído!

Você vai poder conhecer lugares maravilhosos, além de ver animais que não encontra em nenhum outro lugar, e passar por experiências à bordo que você com certeza vai levar pro resto da vida! São palestras sobre a fauna local, curiosidades… Tudo acompanhado de especialistas para tornar essa experiência algo único!

Foto: @ppcunha

Eu vou aproveitar todos, e você?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!