Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Saiba onde se hospedar em uma casa na árvore

Marcio Moraes

26/05/2017 08h00

Toda criança já teve o sonho de ter uma casa na árvore. Aliás, até adultos cultivam essa vontade. Agora, mesmo que não seja possível construir uma no seu quintal, você pode ter a sensação de se hospedar em uma acomodação no topo de uma árvore. Com ajuda do pessoal do Hoteis.com, trouxe dez opções de hotéis ao redor do mundo que te farão sonhar alto!

1. Keemala
Kamala – Tailândia

A 40 minutos de Phuket, na Tailândia, está a piscina infinita flutuadora. A instalação no formato de ninhos de pássaros te proporciona a experiência de dar um mergulho na beira de um penhasco a 30 metros de altura.

Foto: Hoteis.com

2. Tree Hotel
Harads – Suécia

Em Harads, na Suécia, o Tree Hotel oferece ecocasas em árvores projetadas individualmente. Você pode dormir entre altos pinheiros, em um cubo de espelhos, em um ninho de passarinho ou, para os fãs de ficção científica, em uma nave alienígena.

Foto: Hoteis.com

3. Tsala Treetop Lodge
Plettenberg Bay – África do Sul

Localizado no coração do Garden Route, na África do sul, o refúgio oferece a experiência única de jantar em um deck suspenso em cima da floresta. O charme da hospedagem está no seu ar místico e selvagem!

Foto: Hoteis.com

4. Japamala Resort
Ilha Tioman – Malásia

No terreno mais baixo da floresta na ilha Tioman, está escondido o hotel que só pode ser acessado por barco. As casas na árvore dão vista ao lindo Mar da China Meridional.

Foto: Hoteis.com

5. Aqua Wellness Resort
El Gigante – Nicarágua

No cenário tropical da Costa Esmeralda, da Nicarágua, você acorda ao som de ondas quebrando e pássaros cantando. As vilas oferecem um deck que fica acima do chão da floresta, dando vista à selva.

Foto: Hoteis.com

6. Silky Oaks Lodge
Mossman – Austrália

Localizado ao longo do rio Mossman, da floresta Daintree e da Grande Barreira de Coral, está o Silky Oaks Lodge. Nesta acomodação é possível dar um passeio na floresta e visitar poços de água cristalina e uma praia de pantanal.

Foto: Hoteis.com

7. Daintree Eco Lodge & Spa
Lower Daintree – Austrália

Com o quarto que tem o estilo de casas de árvores, você ver de perto a essência da antiga floresta tropical de Daintree, em North Queensland. O destaque está nas banheiras de água quente rente às copas das árvores.

Foto: Hoteis.com

8. Azulik – Resort & Maya Spa
Tulum – México

Em Azulik, a diversão é balançar sob o mar turquesa de Tulum, em um esconderijo na praia. A 12 metros acima da floresta maia, o hotel oferece vista à paisagem direto de um balanço e de uma cama balinesa pendurada.

Foto: Hoteis.com

9. Four Seasons Resort
Papagayo – Costa Rica

Com vista para as praias da península Papagayo, na Costa Rica, o resort está a 97 metros acima do nível do mar e tem quartos que ficam alinhados às copas das árvores da floresta tropical.

Foto: Hoteis.com

10. Eureka Springs Treehouses
Eureka Springs – EUA

Este resort escondido em Eureka Springs, nos Estados Unidos, é uma acomodação temática. As casas, que foram construídas em troncos de cedro, oferecem quartos que têm como tema outros destinos, como Veneza, Nova Iorque, e Paris, ou até quartos fantásticos, como a caverna de Hobbit!

Foto: Hoteis.com

E aí, partiu realizar um sonho de infância?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!