Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Conheça os lounges de primeira classe mais sofisticados do mundo

Marcio Moraes

01/12/2017 08h00

A experiência de andar de avião na primeira classe não está apenas dentro da aeronave, mas começa na compra da passagem. Entre os vários benefícios oferecidos para quem decide viajar nesta categoria, está o lounge de aeroporto. Nele, é possível receber serviço de um verdadeiro hotel cinco estrelas. Um luxo, né? Continue lendo para descobrir quais companhias possuem os lounges mais sofisticados!

Emirates
Aeroporto Internacional de Dubai

O First Class Lounge da Emirates traz opções para todos os gostos: Cigar Bar para aproveitar um bom drink, áreas privativas com travesseiros e cobertas para descansar, shower spa para relaxar e sala com brinquedos para as crianças, além de, claro, os serviços de refeições com ingredientes frescos.

Foto: Divulgação

Lufthansa
Aeroporto de Frankfurt

No Aeroporto de Frankfurt, a experiência da primeira classe da companhia aérea Lufthansa inclui um assistente pessoal, que fica à espera do passageiro para acompanha-lo pelo controle de segurança e durante o check-in. Também há outros espaços exclusivos, como as duas salas reservadas para dormir, as quatro salas de banho e cinco escritórios individuais para trabalhar.

Foto: Traveling Otter/Flickr

Swiss International Air Lines
Aeroporto de Zurique

O first lounge da Swiss, no Terminal E do Aeroporto de Zurique, oferece nada mais nada menos que quartos de hotel. Quem tiver a sorte de hospedar na suíte tem uma visão privilegiada dos Alpes. Outros diferenciais são um champagne bar e dois restaurantes à la carte.

Foto: Thomas-Woodtli/Flickr

Etihad Airways
Aeroporto Internacional de Abu Dhabi

No terminal 3 do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, está o First Class Lounge & Spa, da Etihad Airways, que oferece a hospitalidade de um hotel cinco estrelas em 16 espaços diferentes – entre eles, fitness room e spa! Se estiver com vontade de experimentar este serviço, mas viajará com a companhia de econômica ou executiva, é possível pagar uma taxa a mais para ter acesso.

Foto: Divulgação

Qantas Airways
Aeroporto de Sydney

Os amantes de livros irão adorar o First Lounge da Qantas Airways no Aeroporto de Sydney. Além dos serviços já citados nos outros lounges, como restaurante, bar e spa, há uma biblioteca com diversos títulos disponíveis. Se estiver em uma conexão de muitas horas, já sabe uma forma de aproveita-las!

Foto: Divulgação

Gostou da sofisticação dos lounges? Assim fica fácil esperar horas dentro de um aeroporto! 

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!