Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Comida de princesa: veja as iguarias preferidas da realeza

Marcio Moraes

23/02/2018 08h00

Quando se trata de comida, todos possuem uma receita favorita. Já contei por aqui quais são as preferidas de celebridades como Gisele Bündchen e Hugh Jackman e, hoje, contarei quais pratos as princesas e rainhas ao redor do mundo mais gostam. Se você quer descobrir mais um pouco sobre as famílias reais, chegou a hora!

Princesa Victoria
Suécia

A princesa Victoria é a filha mais velha do rei Rei Carlos XVI Gustavo e da rainha Sílvia Sommerlath. Herdeira do trono, Victoria sofreu com distúrbios alimentares na década de 90, mas se curou e, hoje, é fã de comida e hábitos saudáveis.

Rainha Máxima
Países Baixos

Rainha dos Países Baixos desde 2013, Máxima nasceu em Buenos Aires, na Argentina. A esposa do rei Guilherme Alexandre é fã de doce de leite e mousse de chocolate.

Princesa Charlene
Mônaco

Ex-nadadora olímpica, a princesa Charlene de Mônaco é natural de Zimbabwe e, em 2011, casou-se com o príncipe Alberto II. Na refeição, a princesa gosta de frango com limão e temperos africanos.

Duquesa Kate Middleton
Reino Unido

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, tem uma queda por comida apimentada e indiana. Kate também tem hábitos alimentares saudáveis e costuma trocar doces por smoothies de frutas vermelhas.

Princesa Mary
Dinamarca

Junto ao marido e príncipe Frederico, a princesa australiana Mary é herdeira da Dinamarca. Além de gostar de amendoins, frutas e chocolate amargo, em 2005, Mary admitiu sentir falta das balas Fruit Tingles, do seu país natal.

Rainha Rania
Jordânia

Considerada uma das mulheres mais lindas do mundo, Rania tem origem palestina e é rainha da Jordânia. Apesar de ser reservada, sabe-se que a rainha possui uma dieta saudável e aprecia a culinária mediterrânea.

Princesa Anne
Reino Unido

A princesa Anne é a única mulher entre os quatro filhos da rainha Elizabeth II. Na adolescência, sua comida preferida era o típico fish and chips, mas hoje a inglesa mudou sua preferência para torta de peixe e macarrão com queijo.

 

E aí, seu paladar é parecido com o das princesas?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!