Gucci, Prada, Dolce Gabbana: suas compras no GPS da Receita
Agora é lei! Toda vez que você compra aquele sapatinho lindo de US$ 3 mil, a bolsa dos sonhos que custou a bagatela de US$ 7 mil na Louis Vuitton ou mesmo a tão desejada roupinha Dolce Gabbana da promoção, que você jurou para o marido ser a mais barata que encontrou, torna-se o alvo da lei. A partir de agora essas compras ficarão registradas nas lojas, por um período de cinco anos, caso a Receita Federal necessite rastreá-las. É o Leão apertando o cerco aos bacanas. Se pensa em consumir lá fora, terá que passar pela alfândega dos aeroportos. Não chore, sempre há uma esperança. Existem muitas marcas brasileiras que não perdem em nada para as internacionais e ainda há chances de um descontinho… Ah! E aquele anel da Tiffany? Também está no GPS da Receita!!!
Lembrei-me de outra coisa: muitas pessoas reclamam que perderam os óculos em aviões, hotéis, restaurantes, etc. Dica que vale ouro: coloque seu cartão de visitas na caixinha dos óculos e você será encontrado. Simples assim!!!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.