Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Nem a Dilma quer viajar...

Marcio Moraes

17/09/2013 18h42

Pois é, e a nossa Presidenta cancelou a viagem aos Estados Unidos. Para mim, uma decisão muito bem tomada. Afinal, viajar aos Estados Unidos não é tão simples assim: tem que sair do Palácio do Planalto, entrar no carro oficial com um monte de assessores, ver um monte de gente olhando para ela, cruzar Brasília com todo mundo dizendo "é a Dilma… olhe", esperar uns 30 segundos para o motorista abrir a porta do carro, ser recebida no aeroporto pela maior autoridade aeronáutica, ter que cumprimentar pelo menos uns 10 (sem ter marcado audiência), não ter que apresentar passaporte, não passar pela máquina de raios X, descer na porta do avião sem poder dar um "oi" para a galera, subir aquela escada enorme do avião presidencial e ir direto para primeira classe. Tudo isso sem carregar uma bagagem, um celular, uma bolsa.

Gente, até eu já cansei… ufa!!! Fora aquele servicinho de bordo que a Cia Aérea Oficial oferece. Vinhos carésimos, comida boa e ainda com um chef só para você. Que chatice! Ah! Lembrei-me: tudo isso sem fazer reserva, usar o programa de milhagem ou mesmo ter que ver preço na Decolar.com. Agora, imagine tudo isso de novo em Washington?

Nem pensar!!! Avisem que ela não vai. Já tem muita encrenca por aqui!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!