Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Polícia Federal prende baderneiros em voo da Gol!

Marcio Moraes

18/09/2013 14h44

gol

 

O voo G3 1408, da Gol, que seguia de São Paulo para Brasília, acabou mal para alguns passageiros. Os baderneiros começaram a bagunça no aeroporto de Congonhas, continuaram pelo saguão do aeroporto e no ônibus que leva à aeronave. Alguns deles até dançaram na pista.

Dentro do voo, a desordem continuou, inclusive com ofensas pessoais à chefe das comissárias. Ofensa moral. Ela não teve dúvida. Quando o voo chegou a Brasília, chamou a Polícia Federal e todos os arruaceiros foram presos.

O blogueiro não entende como eles não foram detidos já no embarque, ao levar em consideração o risco que o voo corria com esse pessoal a bordo. Mas, pelo menos no destino, a chefe das comissárias tomou uma atitude correta.

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!