Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Novidade em Paris!

Marcio Moraes

07/11/2013 17h23

Aeroville 1

Uma ótima dica para quem adora a cidade luz e tem um bom tempo de espera entre conexões no aeroporto Roissy-Charles-de-Gaulles é o Aéroville. Sim amigos, Paris acaba de ganhar um novo centro comercial futurista, localizado nas proximidades do aeroporto internacional. Por isso as lojas são separadas por zonas, em referência a vários universos de viagens como o Tóquio Mix, o Bali Market e o África Lodge. Perfumes, músicas, cores e materiais foram especialmente estudados pela conceituada agência de design Saguez and Partners para tornar as compras ainda mais agradáveis. O Aéroville conta ainda com um cinema idealizado pelo famoso cineasta Luc Besson, com poltronas de couro reclináveis e tablets individuais, onde é possível pedir desde taças de champagne e canapés com salmão defumado até pipocas aromatizadas com trufas negras.

Ficou com vontade? Então na próxima vez que você estiver em Paris não deixe de conhecer o Aéroville, um pedaço do paraíso!

Aeroville 4

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!