Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

TAM tem aeronaves estilizadas com rostos dos clientes

Marcio Moraes

05/12/2013 10h11

A TAM desenvolveu uma ação para comemorar os 20 anos do TAM Fidelidade. A princípio, a fuselagem de um Airbus A320 seria estampada com fotos de 10 mil clientes, criando uma imagem comemorativa dedicada aos usuários e fãs da companhia. Na campanha, criada via Facebook em outubro, os internautas enviaram fotos pessoais que foram selecionadas para customizar a aeronave. Porém, o sucesso da ação foi tão grande, em menos de cinco dias, 25 mil pessoas haviam enviado suas fotografias. Por conta desse sucesso, a TAM decidiu estampar não apenas uma, mas duas aeronaves. O segundo Airbus estilizado deve entrar em operação em janeiro de 2014.

A customização da primeira aeronave será feita hoje, 05/12, em um hangar em Congonhas, em São Paulo. Alguns clientes acompanharão de perto todo o processo e poderão, assim, ver seus rostos enfeitando a fuselagem do avião.

Parabéns ao TAM Fidelidade pelos 20 anos de sucesso! Com certeza seus clientes têm muito a comemorar!

Tam

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!