Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Vai viajar? Então conheça as belezas Colômbia!

Marcio Moraes

20/12/2013 18h08

Se você procura um lugar para se encantar, conheça a bela cidade fortificada de Cartagena. Com belíssima arquitetura colonial, vida noturna animada e festivais culturais de renome internacional, a cidade foi declarada pela UNESCO Patrimônio Cultural da Humanidade. Para viver uma autêntica experiência hospede-se no centro histórico e aproveite os hotéis, restaurantes e lojas mais charmosos da Colômbia. É um verdadeiro prazer percorrer a cidade de carruagem e observar sua arquitetura colonial.

 cartagena 2

 

 

Se você quiser esticar a estadia, um destino espetacular é San Andres. A ilha é território colombiano, porém fica bem próxima a Jamaica. As águas do caribe se espalham sobre o tapete colorido do fundo do mar, conhecida por seu "mar de sete cores"  a ilha oferece profundidade e condições térmicas ideais para a prática de esportes aquáticos, como o snorkeling ou windsurfe.

 San Andres

 

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!