Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Imagine-se suspenso a 3.842 metros de altura

Marcio Moraes

23/12/2013 17h30

Pas_dans_le_vide_0

O teleférico Aiguille du Midi te leva a um lugar mítico na Europa, saindo do centro da cidade francesa de Chamonix, até a incrível altura de 3.842 metros no maciço do Mont Blanc, em apenas 20 minutos. Existe uma parada nos primeiros 3.777 metros, um ponto de observação onde você pode ter uma visão panorâmica dos Alpes franceses, suíços e italianos. Se desejar, é possível alcançar os 3.842 metros de altura através de um elevador, que te oferece uma vista majestosa.

 

pas ds le vide

Se você é amante de emoções fortes, pode desfrutar de uma nova atração, conhecida como Le Pas Dans Le Vide, literalmente o "passo no abismo". Acessível à partir do terraço, é um ambiente de vidro, construído em torno de uma estrutura de metal suspensa acima de um precipício. O deck de visualização transparente te dá a impressão de estar flutuando, enquanto te permite, ao mesmo tempo, admirar uma vista de tirar o fôlego. Conheça esta nova forma de explorar o excepcional!

 

Aiguille-du-Midi-sundown2

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!