Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Brooklyn Heights Promenade, cenário que inspirou Woody Allen

Marcio Moraes

27/12/2013 13h11

Brook

O Brooklyn Heights Promenade oferece uma das melhores vistas da cidade, de tirar o fôlego! Famoso por ser cenário de alguns filmes de Woody Allen, é um dos lugares mais românticos de Nova Iorque, perfeito para um passeio a dois.Você terá uma visão incrível da Estátua da Liberdade, da skyline ao sul de Manhattan, da majestosa Ponte do Brooklyn e, ao mesmo tempo, das belíssimas casas, tombadas pelo patrimônio histórico da cidade.

brook 2

Você pode continuar o passeio seguindo pelo Brooklyn Brigde Park, até chegar ao Jane's Carousel, um carrossel histórico, fabricado em 1922, pela Philadelphia Toboggan Company, recentemente restaurado e que, em minha opinião, é um dos mais bonitos do mundo!

janes-carousel

Para terminar em grande estilo, conheça um dos restaurantes mais tradicionais e premiados da cidade, o River Café, construído em 1977. Além de culinária refinada, o restaurante oferece vistas espetaculares sobre Manhattan e a belíssima Ponte do Brooklyn.

restaurante3

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!