Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Você se hospedaria a 12 metros abaixo do nível do mar?

Marcio Moraes

30/12/2013 11h57

Parece ficção científica, porém acredite! Este lugar já existe e foi construído em uma das ilhas Fiji. O Poseidon Undersea Resort, considerado o primeiro resort subaquático do mundo, onde você pode passar a noite a 12 metros de profundidade.

Poseidon-Undersea-Resort-Fiji-Islands-luxury-hotel

O acesso ao hotel é feito por um elevador, que te leva a 12 metros abaixo do nível do mar e permite acessar as luxuosas suítes. As estruturas das paredes do hotel são feitas em acrílico transparente, que propicia uma ótima visão da diversidade da vida marinha.

poseidonundersearesort


O hotel possui 2 restaurantes, lojas, biblioteca, teatro e mesmo uma capela para realização de casamentos. Uma experiência no mínimo inusitada!

13seaviewfarleft


 

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!