Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Los Roques, Caribe em estado bruto

Marcio Moraes

22/01/2014 18h18

Arquipélago venezuelano com 47 ilhas, Los Roques é um paraíso de praias preservadas, de águas claras e areia branca, que merece ser descoberto.

Los roques 1

Por lá não se encontra a estrutura e modernidade de outros destinos caribenhos, nem mesmo praias badaladas e agito. Isso torna o arquipélago um local especial, rústico, que passa ao turista a impressão de exclusividade e clima de paraíso intocado.

Los Roques 3

As ilhas mais conhecidas são Francisquí, Nordisquí, Madrisquí e Crasquí. Para conhecer algumas delas, é necessário combinar o passeio com um barqueiro no dia anterior, que fará o transporte até a ilha desejada, onde é possível passar o dia.

Los Roques 2

Para quem gosta de mergulho, o arquipélago é o lugar certo. A água quente e transparente torna a atividade irresistível.Em minha opinião, difícil é escolher qual ilha é a mais bonita!

Mergulhador

 

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!