Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Já imaginou flutuar sobre milhares de templos?

Marcio Moraes

29/01/2014 18h36

Mianmar 1

Mianmar, antiga Birmânia, guarda um tesouro da humanidade: os admiráveis templos de Bagan. Uma área de 42 quilômetros quadrados reúne cerca de 3000 templos e estupas, que formam um dos mais impressionantes sítios arqueológicos de todo mundo.

Mianmar 2

Algumas dessas construções budistas estão bem preservadas e outras carecem de cuidados. Outras tantas já viraram ruínas. Porém, mesmo os templos mais desgastados conseguem trazer uma aura mística e especial ao local. A minha dica é fazer um fantástico passeio de balão por Bagan ao alvorecer e poder, assim, contemplar o sol surgindo por detrás dos antigos templos. Com certeza, um dos espetáculos mais incríveis da Terra!

Mianmar 4

 

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!