Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Aerovale passará a operar comercialmente

Marcio Moraes

20/02/2014 19h35

O Aerovale, aeroporto privado situado em Caçapava (SP), recebeu no dia 17/02 a autorização para operar comercialmente. Foi o terceiro aeroporto privado de São Paulo a receber outorga do Governo Federal. A diferença, porém, é que ele é o único em obras e com data para inauguração. A pista fica pronta em maio e o empreendimento completo será entregue no fim do ano.

Essa é uma ótima notícia, já que o Brasil conta com a segunda maior frota do mundo na aviação executiva e precisamos nos estruturar para atender a essa demanda.

Já com 40% das obras concluídas, o Aerovale é um investimento de 250 milhões de reais. Vai contar com pista de pouso de 1550 metros e um condomínio com área aeronáutica e industrial/comercial, onde devem se instalar restaurantes, bancos e hotéis.

Pois é, caro leitor, até o final do ano teremos mais um aeroporto operando comercialmente! E o melhor: pertinho de São Paulo, com acesso pelas rodovias Carvalho Pinto e Presidente Dutra.

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!