Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Que tal mergulhar em Fernando de Noronha?

Marcio Moraes

22/02/2014 10h00

Para apreciar um pouco das belezas de nosso próprio país, hoje o passeio é por lá.

Fernando de Noronha reserva paisagens espetaculares para você! As surpresas já começam dentro do avião, portanto escolha um assento na janela, ao lado esquerdo da aeronave, para apreciar o voo panorâmico pelo arquipélago antes do pouso. A vista é linda!

shutterstock_142460758

Chegando lá, você precisa conhecer a Praia do Sancho, considerada a mais bonita do Brasil, com suas águas cristalinas, morros, pedras e vasta mata. Garanto que nesta praia você pode desfrutar de um dia de sol como em nenhum outro lugar.

shutterstock_174887822

Noronha é o paraíso para quem gosta de mergulhar com cilindro, mas é válido utilizar o snorkel. Visite também o aquário natural na Praia de Atalaia e fique bem pertinho dos peixes e golfinhos ou mergulhe com as tartarugas na Praia do Sueste. Cada uma dessas experiências é única!

shutterstock_78316204

Então, vamos lá! A melhor temporada para curtir tudo isso é de abril até outubro, quando as condições para mergulho são perfeitas. E fique atento, pois o número de visitantes no arquipélago é limitado, apenas 700 turistas por dia. Aproveite!

 

 

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!