Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Venha conhecer os hotéis mais interessantes do mundo!

Marcio Moraes

25/07/2014 18h58

Pessoal, quem me conhece sabe que, para mim, sem dúvida alguma, não existe nada melhor do viajar! Acredito que não há ninguém nesse mundo que não goste de sair da rotina.

E foi pensando em sair completamente da rotina que hoje deixo para vocês uma lista com os hotéis mais curiosos do mundo!

Nosso primeiro colocado da lista é o Ice Hotel, em Duchesnais, no Canadá. Ele é todo feito de gelo e só funciona durante o inverno, porque no resto do ano a estrutura derrete.

Apesar do frio, os quartos são super aconchegantes e seguem uma nova decoração a cada temporada. É incrível que, no bar, até os copos são feitos de gelo!

shutterstock_198446360

shutterstock_201392054

O Everland é um hotel maravilhoso com um único quarto, banheiro, uma cama king-size e sala de estar. Porém, o que torna esse hotel tão curioso é o fato de ele viajar.

Essa linda obra de arte já foi "estacionada" nos lugares mais inusitados, como o telhado do Museu de Arte Contemporânea em Leipzig, Alemanha, e o telhado do Museu Palais de Tóquio (com a vista encantadora da Torre Eiffel), em Paris.

everland

everland1

Localizado em Saariselka, Finlândia, o hotel Kakslauttanen foi uma das experiências mais magníficas que já pude experimentar.
Você pode ficar em uma das 40 cabines de madeira com visão externa para apreciar a bela Aurora Boreal dentro do conforto de seu quarto, com uma luxuosa cama e lareira para aquecer o ambiente!

Kras kras1

Por último, mas não menos importante, o hotel Jules Undersea Lodge. Localizado nos Estados Unidos, o hóspede fica a seis metros abaixo do mar. É preciso mergulhar para entrar nesse lindo paraíso.

lodge

tumblr_ms377qEuHU1rdnbalo1_1280

O hotel possui quartos para até seis pessoas, sala comum, equipada com tudo de mais moderno que você possa imaginar.

Essa enorme estrutura submarina tem janelas chamadas "Olho de boi", que servem para dar ótima visualização para a rica flora e fauna marinhas da Lagoa Esmeralda em Cayo Largo.

Espero que tenham um ótimo fim de semana!

 

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!