Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Conheça os belíssimos cenários do filme "Apenas uma chance"

Marcio Moraes

11/08/2014 11h16

Bom dia, galera!

Aqui vai uma ótima dica para quem adora filmes românticos, dramáticos e emocionantes sem deixar faltar uma pitada de humor.

O filme do qual me refiro, chamado "Apenas uma chance", é baseado na trajetória de vida do tenor Paul Potts, cuja voz maravilhosa encantou platéias exigentes pelo mundo.

Chair 2a-000224.jpg

Na trama, o personagem inspirado em Potts revela como os obstáculos se tornam insignificantes comparados ao sonho que ele almeja desde cedo: cantar ópera!

 

onechance

A trilha musical não deixa à desejar, ao som de Mozart, Puccini, Leoncavallo.

Durante seu percurso em busca de reconhecimento no ramo musical, Potts viaja para Itália em cenários apaixonantes, conhecendo seu maior ídolo, Luciano Pavarotti.

Una-gigantografia-del-tenore-all-ingresso_h_partb

img6481

Ponto turístico em Módena, casa de Pavarotti

shutterstock_182535758 (2)

A forma como é composta a música e o cenário completa a vida de Potts, tanto nos diversos momentos de insegurança como nos momentos de felicidade e de intensivos aquecimentos de voz.

shutterstock_116504368

Cenário de Apenas uma chance: Veneza

Cenários de Apenas uma Chance

Cenário de Apenas uma Chance

Após inúmeras tentativas fracassadas de sucesso, surge uma oportunidade única para Potts provar seu talento, no Brittain's Got Talent da ITV. Quer saber o que rolou? Assista o filme, que está em cartaz nos maiores cinemas do Brasil.

article-0-157C8923000005DC-554_634x545

Para os super curiosos, o trailer do filme logo abaixo 🙂


Um abraço meus amigos,

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!