Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Dicas de aplicativos irão realmente facilitar sua viagem

Marcio Moraes

25/08/2014 14h02

Meus amigos,

Aqui, não gosto de falar apenas de destinos, hotéis ou restaurantes, mas também quero dar a vocês dicas de como facilitar a vida na hora de viajar. Fiz uma seleção com os melhores aplicativos gratuitos que me ajudam muito. Confira abaixo:

Currency

Antes de sair para a viagem no exterior, tenha em mente que você vai precisar de um conversor de moeda de qualidade. Está disponível para Android, iOs e webOS.

apps2

Kayak

O Kayak é um aplicativo onde o usuário pode buscar e reservar voos, hotéis, aluguel de carros e outros serviços. O app é gratuito e está disponível para iOS, Android, Windows Phone e Kindle.

kayak

Desti

O Desti faz uso da inteligência artificial para reduzir as buscas de anúncios de acordo com algumas palavras-chave, trazendo resultados mais precisos sobre reservas de quartos, aluguel de veículos e outras amenidades, sempre avaliando o melhor custo benefício. Disponível apenas para iOs.

apps5

Agora, não adianta nada ter um monte de aplicativo bacana se, na vida real, alguns cuidados não forem tomados. Por exemplo, se você quiser fazer uma viagem de carro, é de extrema importância manter os pneus do seu automóvel sempre calibrados.
Confira, no vídeo abaixo, os riscos de se andar com os pneus murchos.

Desejo a todos uma boa viagem!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!