Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Você sabia que é possível pilotar um caça de guerra na Rússia?

Marcio Moraes

16/03/2015 17h58

Olá amigo,

Se você é apaixonado por aeronaves como eu, com certeza vai gostar muito do post de hoje. Isso porque eu vou mostrar a você como e aonde pilotar um caça de guerra russo MIG-29! Já imaginou?

Copyright: Janez Habjanic / Shutterstock

Copyright: Janez Habjanic / Shutterstock

Pois é, isso é possível, sim! Mas você tem que gostar de adrenalina, hein? O voo dura de meia a uma hora e inclui muitas manobras. E o melhor: você ficará no comando por cinco minutos!

Copyright: Mike Charles/ Shutterstock

Copyright: Mike Charles/ Shutterstock

Construído para servir a Força Aérea Russa, o modelo impressiona pelo porte físico, além dos dois motores RD-33 e peso relativamente leve. Tudo isso ajuda na aerodinâmica incrível desse avião que, aliás, sobe até a estratosfera! Sem contar que um jato desses pode ultrapassar a velocidade do som e voar a mais de 2.000 km/h! Não é à toa que este é um lendário caça de guerra!

Copyright: attila/ Shutterstock

Copyright: attila/ Shutterstock

Para estar apto a este passeio, porém, é necessário fazer exames clínicos, pois o visitante não pode ter nenhum problema de saúde. Também é requisito ser maior de idade e pesar menos de 100 quilos.

Copyright: De Visu/ Shutterstock

Copyright: De Visu/ Shutterstockae

Aqui no Brasil, a Agência Marcos Pontes é especializada em turismo exclusivo, com viagens até para o espaço! O pacote, com valores sob consulta, já inclui todo o treinamento obrigatório com o próprio astronauta Marcos Pontes. Os passeios acontecem a partir da Base Aérea de Sokol, na cidade russa de Nizhny Novgorod.

www.agenciamarcospontes.com.br

Copyright: bibiphoto/ Shutterstock

Copyright: bibiphoto/ Shutterstock

E aí, você teria coragem?

Ótimo voo!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!