Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Conheça os melhores spas para tratar corpo, mente e alma

Marcio Moraes

17/06/2015 15h33

Caro amigo,

A ordem do dia é relaxar! Que tal uma massagem, um banho aromático, uma sessão de ioga ou acupuntura? Os melhores spas do mundo oferecem uma verdadeira transformação de vida: a integração entre corpo, mente e alma. Venha comigo em um delicioso e refrescante passeio pelos centros de relaxamento mais fantásticos do planeta!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Chiva-Som – Tailândia

Um oásis de saúde e bem-estar. Localizado no Golfo da Tailândia, o Chiva-Som é especializado em tratamentos com foco no equilíbrio e rejuvenescimento. Logo na chegada, cada hóspede passa por uma avaliação de metas e objetivos. A partir daí, é elaborado um programa super pessoal, que inclui dieta, exercícios, atividades, descanso e, é claro, relaxamento.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma equipe multidisciplinar, formada por médicos convencionais, especialistas em medicina alternativa, terapeutas, nutricionistas e personal trainers, garante segurança e resultado.
A cozinha do spa segue a linha natural, com a utilização de ingredientes orgânicos cultivados no próprio local. Tudo com um toque gourmet.

Parrot Cay – Ilhas Turks e Caicos

Pertinho de Miami, o arquipélago de Turks e Caicos reúne oito ilhas principais e mais de 40 ilhotas, incluindo Parrot Cay. Cercada por um mar de incrível azul, a ilha abriga o COMO Shambala Retreat, pequeno santuário para nutrir corpo, mente e alma. O spa oferece práticas de ioga, nove estúdios de tratamento, um jardim externo com jacuzzi, sala de pilates, banhos japoneses e locais específicos para massagem em dupla.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A carta de serviços do COMO Shambala Retreat ainda inclui sessões de reiki, acupuntura, terapia com água do Mar Morto e consultas para verificar níveis de stress e problemas básicos de saúde.

Sanctuary Spa – Arizona

Um verdadeiro santuário, como seu nome sugere, entre as montanhas de Paradise Valley, na cidade de Scottsdale, Arizona. O Sanctuary Spa fica dentro do Camelback Mountain Resort e é um dos preferidos entre celebridades como Elton John. O menu é baseado nos tratamentos asiáticos e ainda traz um toque esotérico bem interessante. Astrólogos, tarólogos e numerólogos fazem parte do time de profissionais preparados para tratar os hóspedes.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A marca registrada do lugar é o labirinto pelo qual o hóspede caminha com o propósito de se renovar e conectar a paz interior. Super bacana!

É tudo tão bonito que relaxa só de olhar, não é?

Abraço e até breve!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!