Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Broadway em São Paulo: espetáculo Master Class estreia nesta quinta-feira

Marcio Moraes

03/09/2015 18h12

Caro amigo,

Ninguém ousa contestar o glamour e a riqueza presente nos dos espetáculos Broadway. São peças e musicais com muita história em uma avenida que virou cartão postal de filmes e da cultura estadunidense. O que dizer então quando essas apresentações saem da Terra do Tio Sam e desembarcam em nossas ruas e avenidas? Essa é a proposta da Avianca Brasil, transportadora oficial da consagrada produção da Broadway Master Class, com lançamento previsto para o dia 03/09 em São Paulo.

Reprodução

Reprodução

A comédia-dramática escrita pelo premiado diretor Terrence McNally estreou em 1995 nos Estados Unidos e, desde então, percorreu o mundo em teatros prestigiados, como o West End, em Londres e Paris. Na versão brasileira, Christiane Torloni assumirá o papel da protagonista Maria Callas, diva maior da ópera mundial greco-americana na década de 70. A maior soprano de todos os tempos repreende os alunos da Julliard, famosa escola de música de Nova Iorque, ao mesmo tempo em que os encoraja a perseguir seus sonhos.

Foto: Marcos Mesquita

Foto: Marcos Mesquita

Produzida pela produtora Maestro Entretenimento, a obra faz parte de um extenso leque de patrocínios do Projeto Avianca Cultural, criado em 2011, com o objetivo de promover e difundir a cultura no país.  O programa, aliás, é motivo de orgulho para a companhia aérea, que já apoiou mais de 100 projetos, como Cazuza, Tim Maia e Alô Dolly. "É muito importante para nós patrocinar projetos que, além de entreterem o público, tragam conhecimento, emoção e alegria, gerando um impacto positivo em suas vidas", afirma o vice-presidente Comercial, Marketing e Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni.

 

Divulgação

Divulgação

O musical fica em cartaz até o dia 22 de novembro no Teatro das Artes – Avenida Rebouças, 3970, Shopping Eldorado, 3º andar, com classificação a partir de 12 anos.

Não perca essa oportunidade de viver o astral da Broadway nas ruas de São Paulo!

Forte abraço!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!