Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Comemore o réveillon nos luxuosos hotéis da Times Square, em Nova York

Marcio Moraes

28/10/2015 14h17

Caro amigo,

Qual a melhor época do ano para visitar a capital do mundo, Nova York? A chegada do final de ano torna a resposta mais do que óbvia para qualquer pessoa que sonhe por uma autêntica festa de New Year's Eve. O réveillon nova-iorquino é mundialmente conhecido e não há lugar melhor para aproveitar a cerimônia do que em um dos cartões-postais da cidade: A iluminada Times Square.

Você já conferiu aqui no blog quais os melhores hotéis disponíveis para celebrar a chegada de 2016 no Brasil. Agora, montei uma lista com opções para viver a experiência única de acompanhar a tradicional bola de ano novo da Big Apple descer pelo edifício One Times Square.

1. The Knickerbocker Hotel

Divulgação

Divulgação

Começo a lista com um luxuoso hotel que volta à ativa após 95 anos. Depois de passar por uma renovação de US$250 milhões, o The Knickerbocker Hotel foi reaberto em fevereiro deste ano e comemora o 109º aniversário com muito luxo para o fim de ano. Durante o réveillon, o local brinda os viajantes com uma vista panorâmica da festa na rua e da famosa queda da bola de cristal após a contagem regressiva. Os pacotes oferecem acesso à Festa de Gala, além de três noites em acomodação de luxo com café da manhã.

Saiba mais: theknickerbocker.com/specials/new-years-eve-at-the-knick/

2. Casablanca Hotel

Divulgação

Divulgação

Opção um pouco mais viável aos turistas, mas com uma experiência igualmente inesquecível. Inspirado no romântico e consagrado filme "Casablanca", uma obra prima de Michael Curtiz em 1942, o Casablanca Hotel oferece um serviço muito similar com a temática do filme: o ambiente marroquino com todo encanto de uma hospedagem nova-iorquina. Não existe vista nos quartos, mas todo o hotel se reúne em direção ao telhado, onde a vista é presenteada pela queda da bola de cristal à meia-noite.

Acesse: casablancahotel.com/pt/

3. The Carlyle, A Rosewood Hotel

The Carlyle, A Rosewood Hotel.

The Carlyle, A Rosewood Hotel.

Todo o luxo e elegância em um dos hotéis mais chiques de Nova York. The Carlyle é uma das referências de Manhattan há décadas e propõe uma hospedagem com todo requinte nova-iorquino. Localizado no coração do Upper East Side, um dos bairros mais nobres da cidade, o hotel conta com 193 quartos e suítes com janelas para o Central Park. Só estes ingredientes já valem para um réveillon luxuoso, mas caso você queira visitar a Times Square para a festa de fim de ano, pegue um táxi e chegue ao destino em menos de dez minutos!

Ficou curioso? rosewoodhotels.com/en/the-carlyle-new-york

4. The New York Marriott Marquis

Divulgação

Divulgação

Esteja bem no centro da agitada Times Square em uma hospedagem que leva a cara de Nova York. Sentir-se no coração do cartão-postal nova-iorquino é apenas um detalhe no The New York Marriott Marquis. Para o réveillon, são vários lugares para acompanhar a bola de cristal e a tradicional queima de fogos de artifício. Seja no Broadway Lounge dentro do hotel, seja no próprio quarto, ou até mesmo na própria festa pelas ruas… A experiência em um ano novo no New York Marriott Marquis é magnífica!

Veja mais: marriott.com/hotels/travel/nycmq

5. Renaissance New York Times Square Hotel

A alma de um hotel boutique em um endereço privilegiado. Se quiser viver um réveillon sem igual, seu destino é o Renaissance New York Times Square Hotel. Quartos elegantes, vista panorâmica e muita comemoração para celebrar a chegada de 2016 com estilo. O hotel ainda preparou uma festa para os hóspedes no novíssimo R Lounge. Uma ótima alternativa para delirar com a bola de cristal caindo pelo One Times Square.

Confira: marriott.com/hotels/travel/nycrt

Quando se trata de festa de final de ano, os nova-iorquinos realmente sabem oferecer uma hospedagem inesquecível!

Forte abraço!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!