Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Mergulhe nas piscinas mais bonitas do mundo

Marcio Moraes

18/01/2016 14h44

Caro viajante,

O que pode ser mais relaxante que descansar à beira da piscina? Talvez, a experiência seja a melhor ilustração da sensação que sentimos quando estamos de férias. Afinal, quem resiste a um mergulho sob o sol forte do verão? Eu não. Por isso, preparei uma lista com motivos para você escolher hotéis com piscinas que hipnotizam seus hóspedes. Veja só:

1. Deleitar-se com um horizonte infinito – Delamore Lodge, Nova Zelândia (delamorelodge.com

Delamore Lodge

2. Aproveitar a bela Santorini com vista para as ilhas gregas do Mar Egeu – The Grace Santorini, Grécia (gracehotels.com/santorini)

The Grace Santorini

3. Isolar-se em um espaço privilegiado de resort em uma ilha privativa – Laucala Island, Fiji (laucala.com)

Divulgação

Foto: Laucala Island

4. Experimentar uma piscina revestida por azulejos vermelhos, que foge da maioria dos hotéis – The Library, Tailândia (thelibrary.co.th)

Foto: The Library

Foto: The Library

5. Flutuar no lago de Como em uma experiência particular na Lombardia – Grand Hotel Tremezzo, Itália (grandhoteltremezzo.com)

Foto: Grand Hotel Tremezzo

Foto: Grand Hotel Tremezzo

6. Descansar na piscina do safári lodge em frente ao rio Chongwe, onde animais da savana africana costumam tomar banho – Chongwe River House, Zâmbia (chongweriverhouse.com)

Foto: Chongwe River House

Foto: Chongwe River House

7. Sentir-se dentro do oceano azul-turquesa com um horizonte hipnotizante – Velassaru, Maldivas (velassaru.com)

Foto: Velassaru

Foto: Velassaru

8. Regular uma banheira de água quente dentro da piscina através de um controle remoto – The Branson Estate, Ilhas Virgens Britânicas  (virginlimitededition.com)

Foto: The Branson Estate

Foto: The Branson Estate

9. Esconder-se em uma caverna no topo da Civita di Bagnoregio, um vilarejo italiano – Domus Civita, Itália (domuscivita.com)

Foto: Domus Civita

Foto: Domus Civita

10. Ter coragem para se refrescar no topo de um hotel, em Hong Kong – Hotel Indigo, China (ihg.com/hotelindigo)

Foto: Hotel Indigo

Foto: Hotel Indigo

11. Escolher entre as 38 suítes de um dos melhores resorts das Maldivas – Jumeirah Dhevanafushi, Maldivas (jumeirah.com)

Foto: Jumeirah Dhevanafushi

Foto: Jumeirah Dhevanafushi

12. Apreciar o mar Adriático em um irresistível hotel, em Dubrovnik – Sun Gardens, Croácia (dubrovniksungardens.com)

Foto: Sun Gardens

Foto: Sun Gardens

13. Pisar na areia das praias caribenhas nesse resort em uma ilha particular – Necker Island, Ilhas Virgens Britânicas (virginlimitededition.com)

Foto: Necker Island

Foto: Necker Island

14. Viver como os deuses gregos sobre um rochedo na praia de Agios Stefanos – Grace Mykonos, Grécia (gracehotels.com/mykonos)

Foto: Grace Mykonos

Foto: Grace Mykonos

15. Fazer parte de um yacht clube com design contemporâneo ao hospedar-se em Montenegro, na baía de Kotor – Porto Montenegro, Montenegro (portomontenegro.com)

Foto: Porto Montenegro

Foto: Porto Montenegro

16. Avistar a Grande Barreira de Corais australiana das dependências deste hotel, na ilha Hamilton – Qualia Great Barrier Reef, Austrália (qualia.com.au)

Foto: Qualia Great Barrier Reef

Foto: Qualia Great Barrier Reef

17. Curtir uma piscina dentro de outra piscina com a água azul-turquesa das Maldivas – One & Only Reethi Rah, Maldivas (oneandonlyresorts.com)

Foto: One & Only Reethi Rah

Foto: One & Only Reethi Rah

Surreal, não é?

Forte abraço!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!