Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Necker Island, paraíso privativo!

Marcio Moraes

03/02/2017 08h00

Quem nunca quis ter uma ilha inteira para aproveitar só com a família? Parece que essa também foi a ideia de Barack Obama, que acabou de sair da presidência americana. Ele resolveu levar a família toda para aproveitar um tempo na Necker Island, nas Ilhas Virgens Britânicas. A boa notícia? Existem muitas maravilhas para se aventurar lá, e você também pode. Vou te mostrar um pouco mais nesse post.

foto1

O dono desse paraíso tropical é o britânico Richard Branson, que comprou a ilha em 1979 e decidiu fazer nela esse refúgio, que pode receber até 36 hóspedes por vez, além de contar com uma equipe de mais de 100 pessoas.

Mas o que tem de bom para curtir lá? Além de explorar as duas praias e o mar caribenho, a ilha conta com quadra de tênis, equipamentos para a prática de esportes aquáticos, Wi-Fi, jacuzzis, piscina… São muitas opções para poder aproveitar o seu tempo de descanso!

foto4

Para quem curte uma aventura, também pode usar seu tempo lá para mergulhar um pouco e conhecer também a natureza da ilha embaixo d'água! As opções variam de você nadar na superfície com snorkel, até mergulhos de profundidade, se você tiver certificação. Se não, a ilha também tem instrutores disponíveis para tornar essa experiência a melhor possível.

foto2

A empresa responsável por fazer a ponte entre esse local mágico e quem deseja visitá-lo, mesmo que só por um tempo, é a HomeAway. E além de poder desfrutar das belezas que a ilha oferece, como florestas, cavernas, e uma fauna que inclui tartarugas e flamingos, todas as refeições e bebidas estão inclusas na estadia!

foto3

Essa é com certeza uma oportunidade que você não pode perder! O que você está esperando?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!