Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Novidades incríveis que você não pode perder em Orlando este ano

Marcio Moraes

22/03/2017 08h00

Que Orlando é um dos lugares mais mágicos do mundo a gente já sabe. A cidade, localizada na Flórida central, é conhecida por ser sede de parques temáticos adorados tanto pelos pequenos quanto por nós, adultos. Mas, não adianta falar que você já foi e que conhece tudo, porque as atrações estão sempre mudando e se inovando. Separei aqui então algumas inaugurações que acontecem agora em 2017 que eu estou contando os minutos para poder conhecer!

Foto: Disney

Para começar, não posso não falar de Disney e Universal, certo? Nos parques do ratinho mais famoso do mundo, temos dois grandes destaques. O primeiro deles, é que, a partir de 12 de maio, o tradicional show de fogos no castelo da Cinderela estará de cara nova. No Happily Ever After, serão 18 minutos de apresentação, que contará com projeções de mais de quinze filmes e uma trilha sonora original! O show acontece todas as noites, o horário variando por conta do fechamento do parque.

Foto: Disney

Foto: Disney

Outra grande novidade está no Animal Kingdom. Ainda nesse semestre, será inaugurada uma expansão temática do filme Avatar, de James Cameron! A área, no entanto, tem chamado muita atenção não só dos fãs do filme e do parque. Por conta de suas estruturas flutuantes, Pandora tem tudo para ser uma experiência incrível! O local contará duas atrações, além de restaurantes e lojas.

Foto: Universal Orlando

Quem também vai inaugurar uma expansão nos próximos meses é a Universal Studios! O grupo abrirá o seu primeiro parque aquático, o Volcano Bay. Inspirado em paisagens tropicais dignas de cartões postais, são mais de dez atrações, perfeitas tanto para quem é mais aventureiro quanto para quem prefere brinquedos mais tranquilos.

Foto: Universal Orlando

Ainda na Universal, outra atração que terá suas portas abertas ao público até o meio do ano é a Race Through New York Starring Jimmy Fallon. Na companhia do famoso apresentador americano, teremos a oportunidade de explorar as ruas (e os céus!) de Nova York por meio de projeções 3D e outras surpresas que a Universal preparou.

Foto: Reprodução / @WineBarGeorge

E as novidades não são só para quem passa por Orlando só para aproveitar os parques. Quatro novos restaurantes serão inaugurados no Disney Springs durante o ano! De temáticos dos anos 1920 até a reabertura do Planet Hollywood e um wine bar, o único com certificação de Master Sommelier da Flórida!

Mas as opções não terminam por aí. Espaços especiais e climatizados para quem quer treinar um pouco de golfe, um autódromo indoor de kart, arcades… São tantas que eu fico até na dúvida de qual eu vou primeiro! E você? Qual a próxima parada?

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!