Já imaginou passar a lua de mel em um iglu?
Já estamos cansados de lua de mel tradicional, né? É comum que os casais pensem logo em Paris, Veneza, Caribe, Havaí, Grécia… Mas já imaginou passar essa época tão especial em um iglu, cercado por muito gelo e privacidade? Isso é possível em hotéis localizados em países nórdicos, como Finlândia e Noruega, ou até nos mais quentes, como Andorra. A experiência ainda pode vir com uma aurora boreal pertinho de você!
Ártico Resort Kakslauttanen, Finlândia
O Ártico Resort Kakslauttanen, na Finlândia, dispõe de iglus com telhados de vidro. Além de conforto, a hospedagem pode ampliar sua visão de mundo, já que a região é habitada pelo povo indígena Sami há séculos. A 30 minutos do aeroporto de Ivalo, o hotel oferece o espetáculo da aurora boreal no conforto da sua cama. Fica ter bons sonhos, né?

Foto: Divulgação
Sorrisniva Igloo Hotel, Noruega
O Sorrisniva Igloo Hotel, na Noruega, está localizado a 25 minutos do aeroporto de Alta. A estrutura é feita inteira de neve e, por isso, todo ano é reconstruída. Para te manter aquecido, a hospedagem oferece colchonetes de pele de rena e sacos de dormir. Além de também disponibilizar passeios em trenós e safáris de snowmobile.

Foto: Divulgação
Igloo Village, Eslovênia
Ao contrário das outras, esta é a acomodação para quem não se importa com luxo. O Igloo Hotel é construído como parte da vila Igloo Village e oferece acomodações românticas para casais, ou para família e amigos em até oito pessoas. Como a vila de iglus não possui chuveiros, a opção é se limpar com a própria neve!

Foto: Divulgação
Iglú Hotel, Andorra
Esta é a opção menos fria da lista. A 2.350 metros de altura, o Iglú Hotel, em Andorra, possui apenas cinco quartos, bar-restaurante, duas jacuzzis e uma sauna. A hospedagem pode ser complementada com aulas de ski, sessões de spa e ainda a oportunidade de ir até a acomodação em um caminhão de raspar gelo.

Foto: Divulgação
E aí, gostou dessa opção para passar a lua de mel? Prepare a mala sem esquecer das roupas de inverno!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.