Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Conheça a suíte de três ambientes que fica dentro de um avião

Marcio Moraes

13/11/2017 08h00

Voar de primeira classe já é um luxo, mas a Etihad Airways foi além e criou uma suíte de três ambientes a bordo do A380! Planejada para duas pessoas, a The Residence é primeira e única suíte em uma companhia aérea comercial. Os viajantes podem aproveitar uma sala de estar, dormitório e banheiro privativo.

Foto: Divulgação

A sala de estar é composta por um sofá de couro e uma tela plana de 32 polegadas, já o quarto por uma cama de casal com roupa de cama de design italiano e uma tela 27 polegadas. Com chuveiro em altura normal, o banheiro privativo traz produtos de higiene pessoal e roupões de banho.

Foto: Divulgação

A experiência fica ainda mais exclusiva com o serviço de Concierge, que atende os passageiros desde a reserva até o fim do voo. Antes de decolar, estão disponíveis um motorista e um lounge privado, e no ar, um mordomo e um chefe, que prepara uma experiência gastronômica personalizada.

Foto: Divulgação

E aí, gostaria de viajar a bordo da The Residence? Conte nos comentários!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!