Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Os hotéis perto de aeroportos mais incríveis do mundo

Marcio Moraes

22/11/2017 08h00

Quando viajamos, costumamos escolher estadias em boas localizações, com opções de entretenimento nas proximidades e fácil acesso a transporte. Por isso, costumamos descartar aqueles hotéis que ficam ao lado de aeroportos, em locais mais afastados dos centros comerciais, sem tantas opções de lazer e focados no turismo de negócios. Porém, trouxe alguns deles que irão te impressionar e te dar vontade de ir correndo para lá!

Mövenpick Hotel Bahrain
Al Muharraq, Bahrain

O cinco estrelas Mövenpick Hotel Bahrain está localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Bahrain e a dez minutos da capital Manama. O local valoriza a hospitalidade suíça sem perder o toque da tradição árabe.

Foto: Divulgação

Crowne Plaza Changi Airport
Singapura

Bem perto do Aeroporto Changi de Singapura, o hotel Crowne Plaza Changi Airport possui um bar e dois restaurantes, além de piscina coberta e descoberta, academia e spa!

Foto: Divulgação

Hilton Munich Airport
Munique, Alemanha

Localizado entre os terminais 1 e 2 do Aeroporto de Munique, o Hilton Munich Airport é a hospedagem certa para quem quer fugir do barulho e agito da cidade grande sem perder o conforto.

Foto: Divulgação

Hong Kong SkyCity Marriott Hotel
Hong Kong

O luxuoso Hong Kong SkyCity Marriott Hotel está à beira da ilha Lanau e possui 658 quartos com vistas para o Aeroporto Internacional de Hong Kong ou a ilha e o mar.

Foto: Divulgação

Stamford Plaza Sydney Airport
Sydney, Austrália

Depois de atravessar o Oceano por quase um dia inteiro, nada melhor que descansar ali pertinho do Aeroporto de Sydney, né? O Stamford Plaza Sydney Airport é próximo tanto do terminal doméstico, quanto do internacional.

Foto: Divulgação

E aí, deu para ver que hotéis de aeroportos não são tão ruins, né? Já estou pronto para sair do avião e ir direto para a cama!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!