Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Os 5 bangalôs paradisíacos ao redor do mundo

Marcio Moraes

18/05/2018 08h00

Acorde, abra a janela do seu bangalô e veja que o paraíso existe e ele está bem na sua frente. Se você gosta dessa ideia, confira essa seleção dos melhores hotéis de bangalôs de luxo ao redor do mundo, para que você possa escolher qual desses atende às suas preferências e seus sonhos da melhor forma!

Como Cocoa Island
Maldivas

As Ilhas Maldivas são o destino ideal de qualquer um. Tudo isso graças às belas praias de areia branca e este visual de cinema inigualável! Aqui, a natureza intocada, a gastronomia a base de frutos do mar frescos e as praias perfeitas recebem seus visitantes da melhor maneira possível. Neste paraíso você encontrará o Cocoa Island Hotel, composto por palafitas construídas diretamente sobre as águas azul-turquesa desta região.

Foto: Divulgação

Hotel Four Seasons Bora Bora
Polinésia Francesa

A Polinésia Francesa é uma área privilegiada em termos de belezas naturais e vida marinha. Localizada no Pacífico Sul, consiste em um aglomerado de pequenas ilhas paradisíacas e suas paisagens exóticas. Junte isso a uma estadia no Hotel Four Seasons Bora Bora e será como desfilar e desfrutar de uma daquelas imagens de cartão postal. São quase 100 bangalôs, com vista para o Monte Otemanu, para a lagoa, para a praia e muitos outros visuais inacreditáveis. Este hotel de luxo é quase uma obrigação na lista de desejos de pessoas viajadas, o hotel simplesmente reinventa o glamour de ficar em cima da água.

Foto: Divulgação

Hotel The Float House River Kwai
Tailândia

A Tailândia tem uma infindade de praias paradisíacas, mas também pode te proporcionar férias exóticas no meio da selva. Este maravilhoso hotel, localizado no rio Kwai, é cercado por colinas verdes de floresta tropical. Uma experiência única.

Foto: Divulgação

Song Saa Private Island Resort
Camboja 

O Hotel de luxo pioneiro no litoral sudeste do Camboja, o Song Saa Private Island Resorts conta com oito vilas sobre as águas cristalinas que banham o arquipélago de Koh Rong. Com uma máscara e um snorkel, é possível  mergulhar direto do deck e ver cavalos-marinhos, tartarugas e peixes coloridos.

Foto: Divulgação

Likuliku Lagoon Resort
Mamanuca Archipelago, Fiji

Escondido no arquipélago Mamanuca, próximo de Nadi, em Fiji, estão os bangalôs erguidos com materiais naturais da região. Oferece passeios de jet sky pela ilha de Modriki, onde o filme 'O Náufrago' foi gravado.

Foto: Divulgação

Gostou das dicas? Conte para a gente nos comentários!

Quer mais dicas de viagem? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News! 

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!