Inovação: o primeiro hotel de luxo do espaço
Temos certeza que muitas pessoas amam os filmes de ficção científica, então olha só o que o Companhia de Viagem descobriu!
Nesse universo cinematográfico ilimitado, tudo é possível e nossos sonhos mais selvagens tomam forma. Falando em sonhos, se você sempre pensou em ir ao espaço, em 2021 alguns de vocês ou "os mais afortunados" de nós, poderão relaxar em um hotel escandaloso que está fora deste mundo – literalmente.
A Estação Aurora (Aurora Station) foi projetada para ser o primeiro hotel espacial de luxo e, embora ainda não tenhamos muitas fotos ou detalhes, não poderíamos estar mais animados! Este incrível hotel irá receber seus hóspedes 320 km acima da superfície da Terra e irá orbitar o planeta a cada 90 minutos.
O primeiro hotel de luxo no espaço contará com suítes privativas para dois, oferecendo vistas soberbas do nosso planeta, ausência de peso e a única experiência autêntica de astronauta. A estação espacial modular permitirá que até seis pessoas ao mesmo tempo – incluindo dois membros da tripulação – desfrutem de uma experiência de 12 dias. Um preço de US $ 9,5 milhões (R$ 30 milhões) desencorajaria você?
Para esse tipo de dinheiro, alguns nos prometeram a lua – eu não temos certeza quando poderemos usar o satélite natural da Terra como uma estação espacial ou colônia, mas esse parece ser lógico o próximo passo.
Os hóspedes poderão experimentar a gravidade zero e voar livremente em todo o hotel de luxo, admirar as auroras do norte e do sul e até acenar para todos – transmissões ao vivo com seus amigos e familiares nunca serão comparadas para isso.
Os sortudos hóspedes da Aurora Station desfrutarão da Certificação de Astronautas Orion Span (OSAC) por três meses, seguida de treinamento em uma instalação em Houston, Texas.
Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!
Quer mais dicas como essa? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.